A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

13/03/2014 00:45

Olarte planeja levantar urgências da Capital antes de trocar secretários

Lidiane Kober e Zana Zaidan

Já pensando como prefeito de Campo Grande, o vice Gilmar Olarte (PP) prometeu, em sua primeira entrevista coletiva, após a cassação de Alcides Bernal (PP), um governo de coalizão e, como primeira medida, anunciou balanço das principais necessidades da Capital antes de pensar em trocar secretários.

“Primeiro, vamos fazer levantamento do que a cidade mais precisa, depois, conversar com todos os partidos e todos que tiverem interesse em somar para criar composição de cargo”, afirmou.

Em entrevista de poucas palavras, Olarte repetiu diversas vezes a promessa de um governo de união. “Sendo empossado, vamos criar um grande governo de coalizão ao lado de todos os partidos, nós queremos uma união suprapartidária para, em clima de união, voltar a normalidade da nossa cidade”, afirmou.

Na opinião do vice, “não há mais tempo” para esperar. “A sociedade cobra uma reforma rápida, temos a missão e o desafio de contar com o maior apoio possível de todos, porque uma Capital como Campo Grande, não tem como governar sozinho”, emendou.

Sobre os meses de administração de Bernal, Olarte disse que “sempre esperei ser chamado, mas ficamos de lado, sempre no aguardo”. “Agora, vamos trabalhar dia e noite com todo mundo, líderes bairro e servidores públicos”, finalizou.




Isso é um absurdo. Aquelas pessoas que votaram não valem de nada .Parece que as mesmas falcatruas vistas em outros lugares também estão prevalecendo aqui.
 
Valquiria Santos em 13/03/2014 06:42:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions