A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/07/2013 18:54

Dobashi diz não estar sendo investigada e disponibiliza sigilos

Zemil Rocha
Beatriz Dobashi disponbilizou sigilos bancário, fiscal e telefônico (Foto: Edemir Rodrigues)Beatriz Dobashi disponbilizou sigilos bancário, fiscal e telefônico (Foto: Edemir Rodrigues)

A secretária de Saúde do Estado, Beatriz Dobashi, que pediu demissão do cargo nesta segunda-feira (1º) após divulgação dinterceptações telefonicas, afirmou que não está sendo investigada. “Não estou sendo investigada. Nunca fui procurada por nenhuma autoridade da investigação para prestar qualquer esclarecimento”, declarou, informando que seu afastamento do cargo vai permitir que todos os fatos referentes à Rede de Combate ao Câncer e envolvendo seu nome sejam apurados.

Ela ainda ressaltou que sempre pauta sua atuação na saúde pública, em 37 anos de dedicação ao setor, pela probidade. “Exerci praticamente todos os cargos de gestão e sempre me pautei pela transparência e pela honestidade”, enfatizou.

O afastamento foi solicitado ao governador André Puccinelli, segundo ela, a fim de permitir liberdade nas investigações, para as quais já se dispõe a colaborar abrindo seus sigilos bancário, fiscal e telefônico.

“Pedi ao governador meu afastamento para que tudo possa ser apurado com maior liberdade e, além disso, estou colocando à disposição das autoridades meu sigilo bancário, fiscal e telefônico. Nada devo e confio na justiça”, informou Dobashi.



Eu acredito em papai noel, mula sem cabeça e no MPE! A lei aqui ainda é lá de 1890. Coronéis no executivo, legislativo e na imprensa.
 
uirineu gallena em 02/07/2013 13:45:21
Será secretária, que foi pedido afastamento de livre e espontânea pressão? Você é bem cara de pau, só falta falar que a voz das gravações não são suas... Cadeia já neste câncer da população de mato grosso do sul....
 
Antonio Alves em 01/07/2013 21:30:36
Não, Não está sendo investigada não, apenas foi grampeado seus telefones, deve ser porque você deve ser uma santa, desviando os equipamentos dos hospitais para atender seus e os interesse de seus amigos. Basta apenas assistir as gravações feitas pela polícia para entender o que você estava fazendo no seu cargo público.
 
Carlos Augusto em 01/07/2013 20:21:41
Convenhamos... agora é o momento da justiça!!! Enquanto muitos agonizam com câncer, sofrem muito com o tratamento, outros se aproveitam disso para não pedir equipamento... sacanagem heim...
 
GILSON DE OLIVEIRA CANO em 01/07/2013 19:52:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions