ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Dr. Renato vence eleição em Bela Vista

Leonardo Rocha | 07/07/2013 18:15
Dr. Renato já não pode ser ultrapassado pelos adversários (Foto: divulgação)
Dr. Renato já não pode ser ultrapassado pelos adversários (Foto: divulgação)

O candidato Dr. Renato (PSB) já é o prefeito de Bela Vista, com 98% das urnas já apuradas os outros candidatos já não podem ultrapassá-lo. Ele tem no momento cerca de 41,90% dos votos, deixando o segundo colocado Marco Palmieri (DEM) com apenas 29,11% dos votos.

Em terceiro lugar está Reinaldo Piti (PSDB) com 18,05%, enquanto que a Professora Orlanda (PHS) aparece na ultima colocação com apenas 10,93%. Bela Vista foi o município em Mato Grosso do Sul com mais candidatos nesta eleição “fora de época”.

Renato Souza ressaltou que só ele realizou um grande “comício” na cidade e que passou a campanha inteira se defendendo das acusações dos oponentes. “Enquanto eles nos atacavam, nós fomos atrás do apoio da população”.

O prefeito eleito de Bela Vista ainda será julgado amanhã no TRE-MS por abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio pelo fato de ter promovido distribuição de combustível a eleitores em 2 de outubro do ano passado, para participação em carreata em troca de votos. Caso seja condenado, pode ser impedido de assumir a prefeitura.

Nos siga no Google Notícias