A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/07/2013 18:15

Dr. Renato vence eleição em Bela Vista

Leonardo Rocha
Dr. Renato já não pode ser ultrapassado pelos adversários (Foto: divulgação)Dr. Renato já não pode ser ultrapassado pelos adversários (Foto: divulgação)

O candidato Dr. Renato (PSB) já é o prefeito de Bela Vista, com 98% das urnas já apuradas os outros candidatos já não podem ultrapassá-lo. Ele tem no momento cerca de 41,90% dos votos, deixando o segundo colocado Marco Palmieri (DEM) com apenas 29,11% dos votos.

Em terceiro lugar está Reinaldo Piti (PSDB) com 18,05%, enquanto que a Professora Orlanda (PHS) aparece na ultima colocação com apenas 10,93%. Bela Vista foi o município em Mato Grosso do Sul com mais candidatos nesta eleição “fora de época”.

Renato Souza ressaltou que só ele realizou um grande “comício” na cidade e que passou a campanha inteira se defendendo das acusações dos oponentes. “Enquanto eles nos atacavam, nós fomos atrás do apoio da população”.

O prefeito eleito de Bela Vista ainda será julgado amanhã no TRE-MS por abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio pelo fato de ter promovido distribuição de combustível a eleitores em 2 de outubro do ano passado, para participação em carreata em troca de votos. Caso seja condenado, pode ser impedido de assumir a prefeitura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions