A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

07/07/2013 14:38

Candidatos apostaram em estilos diferentes na eleição em Bela Vista

Leonardo Rocha

Os candidatos a prefeito de Bela Vista apostaram em estilos diferentes para conseguir o apoio dos eleitores no município. Renato Souza (PSB) e Marcos Palmieri (DEM) investiram em grandes reuniões e eventos que contaram com a participação de políticos importantes. Já Orlanda Freitas (PHS) e Reinaldo Piti (PSDB) preferiram reuniões menores, eles destacaram que tiveram campanhas mais “modestas”.

Renato Souza ressaltou que só ele realizou um grande “comício” na cidade e que passou a campanha inteira se defendendo das acusações dos oponentes. “Enquanto eles nos atacavam, nós fomos atrás do apoio da população”. Já Marcos Palmeiri destacou que a sua campanha teve o apoio de diversos políticos e “subiu” de produção na reta final. “Crescemos na hora certa, estamos confiantes”.

A assessoria de Reinaldo Piti fez questão de enaltecer a “campanha humilde” do candidato, que segundo ela, preferiu apostar na exposição de propostas, ao invés de usar o “poder econômico”. Seguindo a mesma linha, Orlanda de Freitas também defendeu a busca por votos através do diálogo e visita nos bairros da cidade.

Os quatro candidatos destacaram que a eleição está tranquila, sem denúncias ou suspeita de compra de votos. A Polícia Militar registrou apenas uma detenção por “boca de urna” no município, porém o rapaz já foi liberado.

Eleições calmas, com só um detido por “boca de urna” em Bela Vista
As eleições suplementares, que estão sendo realizadas nos municípios de Jardim, Bela Vista e Figueirão, estão tranquilas até o momento. Segundo a Pol...
Assembleia pode votar polêmico projeto "Lei Harfouche" nesta semana
Considerado polêmico, o projeto chamado de "Lei Harfouche", que prevê a reparação de danos por alunos, em casos de atos de vandalismo em escolas, pod...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions