A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/07/2013 11:16

Candidatos contam com “reforços” nas caminhadas finais em Bela Vista

Leonardo Rocha
População irá participar de ultimas caminhadas dos candidatos a prefeito (Foto:divulgação)População irá participar de ultimas caminhadas dos candidatos a prefeito (Foto:divulgação)

Os candidatos irão deixar para a reta final as principais ações nas ruas de Bela Vista. Eles vão aproveitar o ultimo dia de campanha, para fazer caminhadas com a presença de reforços políticos tentarem convencer os indecisos. O município conta com quatro candidatos a prefeito: Dr. Marco Palmieri (DEM), Professora Orlanda (PHS), Reinaldo Piti (PSDB) e Dr. Renato (PSB).

Dr. Renato irá realizar uma caminhada amanhã que contará com a presença do senador Delcídio do Amaral (PT), eles irão percorrer os bairros e o centro da cidade para pedir o apoio final. “Temos a população ao nosso lado, apesar de todas as acusações que sofri nos últimos tempos”, destacou. Ele ainda enalteceu que ontem, sua carreata contou com a participação de 513 carros. “Foi um sucesso e ainda recebemos o apoio do ex-governador Zeca do PT, que fez muitas obras na região”, acrescentou ele.

Já o candidato Marco Palmieri (DEM) irá promover neste sábado a “caminhada da paz”, que contará com a contribuição do ex-prefeito e atual secretário estadual Nelsinho Trad (PMDB), do secretário de obras, Edson Giroto (PMDB) e dos deputados estaduais Zé Teixeira (DEM) e Mara Caseiro (PT do B). “A disputa está acirrada e ainda não há definição, estamos confiantes”, afirmou o candidato.

Um pouco mais discreta, a equipe de Reinaldo Piti (PSDB) destacou que nestes dois últimos duas equipes irão percorrer os bairros, fazendo visitas nas casas para divulgar o plano de governo. “Fizemos uma campanha transparente, sem promover ataques ou discussões, apenas anunciando nossas propostas”, destacou a assessoria. Entramos em contato com a equipe da candidata Professora Orlanda (PHS), porém está não divulgou os últimos atos de campanha.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions