ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Duas semanas depois de eleito, Bernal volta a fazer programa de rádio

Paula Maciulevicius | 11/11/2012 14:13
Bernal decide nesta semana se mantém programa na rádio depois de ser eleito prefeito de Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Bernal decide nesta semana se mantém programa na rádio depois de ser eleito prefeito de Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Alcides Bernal (PP) retomou o programa que apresenta aos domingos na rádio Cidade 97,9. Duas semanas depois de eleito para ocupar o cargo de prefeito de Campo Grande, o radialista abriu o programa ‘Alcides Bernal, a voz da gente’ às 10h, falou com ouvintes em participações no ar e agradeceu pelos votos.

A dúvida sobre o futuro do prefeito eleito como radialista deve ser sanada esta semana, quando ele deve se reunir com a direção da Rede MS Integração de Rádio e Televisão. Ele avaliase mantém pelo menos um programa semanal.

“A princípio, até janeiro, Bernal vai fazer o programa todo domingo e mais para frente, ele quem vai decidir. Se tiver viabilidade de conseguir conciliar. Essa semana a gente decide”, informou o gerente da rádio, Sérgio Caçula.

Em relação ao programa diário ‘Refazenda’, que vai ao ar no início da manhã, a gerência ainda não tem posicionamento de Alcides Bernal.

Na companhia de Bernal no programa deste domingo, estavam outros dois vereadores eleitos pelo Partido Progressista, Waldecy Batista Nunes, o Chocolate, e o também radialista Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza.

“Nosso prefeito Alcides Bernal, no dia 1º de janeiro estaremos junto com ele, assumindo a Câmara, eu como vereador eleito pelo Partido Progressista, juntamente com o Chocolate”, disse aos ouvintes o radialista Cazuza que já retornou para o seu programa de rádio neste sábado. O destino dele na emissora também será decidido nesta semana, mas tudo indica que ele também deve permanecer apresentando aos finais de semana.

Chocolate também aproveitou o espaço para agradecer pelos votos. “Agradeço primeiramente à Deus, ao carinho das pessoas e agradeço também ao Bernal que me proporcionou ser candidato, meu padrinho político”, disse no ar.

O programa ‘Alcides Bernal, a voz da gente’ segue até 15h. O prefeito eleito esteve na apresentação até 12h30, depois foi substituído por Cazuza.

O rumo do prefeito eleito no rádio deve ser decidido nesta semana, já nesta segunda-feira, Bernal faz coletiva onde anuncia a equipe de transição. Os partidos que apoiaram Bernal no segundo turno, PT, PSDB, PPS devem assumir secretarias na futura administração.

Nesta segunda, ele anuncia quem vai comandar a transição de Governo.

Nos siga no Google Notícias