A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/11/2012 14:13

Duas semanas depois de eleito, Bernal volta a fazer programa de rádio

Paula Maciulevicius
Bernal decide nesta semana se mantém programa na rádio depois de ser eleito prefeito de Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)Bernal decide nesta semana se mantém programa na rádio depois de ser eleito prefeito de Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Alcides Bernal (PP) retomou o programa que apresenta aos domingos na rádio Cidade 97,9. Duas semanas depois de eleito para ocupar o cargo de prefeito de Campo Grande, o radialista abriu o programa ‘Alcides Bernal, a voz da gente’ às 10h, falou com ouvintes em participações no ar e agradeceu pelos votos.

A dúvida sobre o futuro do prefeito eleito como radialista deve ser sanada esta semana, quando ele deve se reunir com a direção da Rede MS Integração de Rádio e Televisão. Ele avaliase mantém pelo menos um programa semanal.

“A princípio, até janeiro, Bernal vai fazer o programa todo domingo e mais para frente, ele quem vai decidir. Se tiver viabilidade de conseguir conciliar. Essa semana a gente decide”, informou o gerente da rádio, Sérgio Caçula.

Em relação ao programa diário ‘Refazenda’, que vai ao ar no início da manhã, a gerência ainda não tem posicionamento de Alcides Bernal.

Na companhia de Bernal no programa deste domingo, estavam outros dois vereadores eleitos pelo Partido Progressista, Waldecy Batista Nunes, o Chocolate, e o também radialista Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza.

“Nosso prefeito Alcides Bernal, no dia 1º de janeiro estaremos junto com ele, assumindo a Câmara, eu como vereador eleito pelo Partido Progressista, juntamente com o Chocolate”, disse aos ouvintes o radialista Cazuza que já retornou para o seu programa de rádio neste sábado. O destino dele na emissora também será decidido nesta semana, mas tudo indica que ele também deve permanecer apresentando aos finais de semana.

Chocolate também aproveitou o espaço para agradecer pelos votos. “Agradeço primeiramente à Deus, ao carinho das pessoas e agradeço também ao Bernal que me proporcionou ser candidato, meu padrinho político”, disse no ar.

O programa ‘Alcides Bernal, a voz da gente’ segue até 15h. O prefeito eleito esteve na apresentação até 12h30, depois foi substituído por Cazuza.

O rumo do prefeito eleito no rádio deve ser decidido nesta semana, já nesta segunda-feira, Bernal faz coletiva onde anuncia a equipe de transição. Os partidos que apoiaram Bernal no segundo turno, PT, PSDB, PPS devem assumir secretarias na futura administração.

Nesta segunda, ele anuncia quem vai comandar a transição de Governo.



CREIO, QUE O BERNAL, NÃO SEJA TÃO HUMILDE ASSIM, DE VOLTAR A ATIVIDADE DE RADIALISTA, ISSO SERIA SE ELE FOSSE LEGISLATIVO, MAS COM O CARGO EXECUTIVA, É IMPOSSÍVEL CONJUMINAR AS ATIVIDADES, É PAI DOS MUNÍCIPES, QUE SÃO MUITOS, E MUITOS PROBLEMAS, NÃO CONCORDO, É MUITA COISA PARA QUALQUER PESSOA DIRIGIR UM MUNICÍPIO, ESTADO OU FEDERAÇÃO, QUE DEUS ABENÇÕE, E DE MUITA INTELIGÊNCIA E SABEDORIA PARA ELE, PORQUE AS EXIGÊNCIAS, VIRÃO A PARTIR DE 01.01.2013, E MUITÍSSIMAS.
 
PEDRO BRAGA em 12/11/2012 09:31:01
Seu Bernal se o senhor vai voltar pro radio ou não, não é problema meu só sei que vou cobrar o congelamento do meu IPTU.Essa é a unica certeza que eu tenho.
 
Elza Horácio em 12/11/2012 09:23:55
O Bernal voltou logo para o rádio, porque é a única coisa que ele sabe fazer.
Quantos aos compromissos e promessas feitas na campanha, nem pensar.
Pegou muito mal.
 
VALDIR VILLA NOVA em 12/11/2012 08:16:15
kkkkkkkkkkkkkkk esse bernal deveria é ficar só como radialista , na prefeitura ele seá que vai dar conta... kkkkkkkkk
 
ely monteiro em 12/11/2012 05:58:48
E agora em quem ele meterá o pau?? No sr. Governador?? Pois é o que ele sabe fazer de melhor!! Vai trabalhar e cumprir o que voce prometeu, ao inves de continuar se escondendo atras das radios! Já to ate vendo o tipo de governo que será o seu...Como disse o Lula : E algum radialista quando eleito já fez algo bom para esta nação???
 
Celina Barreto em 11/11/2012 22:51:41
........O caminho de Deus e perfeito para Alcides Bernal com fé e Deus.........
 
luana dos santos ortiz em 11/11/2012 22:29:55
O Bernal, após a euforia da vitória, parece que já está meio arrependido. Agora ele vai passar de pedra à vidraça. O pior de tudo é que agora precisa TRABALHAR. Já está preocupado, pois, para ser prefeito, terá que abandonar o programinha de rádio sem compromisso, pedindo cadeira de rodas para algum infeliz . Agora em vez de denunciar um buraco terá que consertá-lo.
 
Fatima Costa em 11/11/2012 22:10:23
Volta a fazer programa de rádio... E????
 
Franz D. Silva em 11/11/2012 19:20:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions