A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/11/2012 17:41

Paulo Siufi descarta assumir secretaria de Saúde de Bernal

Fabiano Arruda e Danúbia Burema
Vereador Paulo Siufi também falou da crise interna no PMDB. (Foto: arquivo)Vereador Paulo Siufi também falou da crise interna no PMDB. (Foto: arquivo)

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB), rejeitou, nesta quinta-feira, que vá assumir a secretária de Saúde na administração do prefeito eleito Alcides Bernal (PP).

A especulação surgiu há semanas e o chefe do Legislativo da Capital voltou a falar sobre o assunto.

Disse que, caso convidado, “iria ajudar o prefeito no que ele precisasse”, no entanto, descartou ser titular da pasta.

Siufi ainda afirmou que é partidário, sinalizando que na possibilidade de ser convidado, consultaria os líderes do partido.

Crise - Aliás, nesta quinta-feira, o presidente da Câmara também falou sobre os sinais de crise interna no PMDB por conta de declarações que envolveram o presidente estadual da legenda, Esacheu Nascimento, e o prefeito Nelsinho Trad.

Para o vereador, o partido vem errando ao longo de anos e precisa mudar a postura. Além disso, declarou que a sigla precisa acabar “com os feudos”.

Também criticou o deputado federal Edson Giroto (PMDB), candidato na disputa à Prefeitura. Para ele, Giroto deveria se reunir com os 21 vereadores eleitos em sua chapa para agradecer.



Agradecer; Sim a dois no máximo três, porque os demais foram trairas.
 
JOSÉ HUMBERTO DA SILVA em 08/11/2012 22:35:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions