ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em nota, Bernal lamenta risco de cancelamento da Cidade do Natal

Fabiano Arruda | 09/11/2012 11:59
Bernal considera que houve falta de planejamento da Prefeitura. (Foto: Minamar Junior)
Bernal considera que houve falta de planejamento da Prefeitura. (Foto: Minamar Junior)

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), lamentou, por meio de nota divulgada nesta sexta-feira, o risco de cancelamento da edição deste ano da Cidade do Natal.

A possibilidade foi revelada pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) nesta amanhã. Ele apontou dificuldades financeiras para realizar o evento e uma falta de agenda com Bernal para definir pela realização do evento, que se estende até janeiro, quando o progressista assume.

Segundo a nota, o chefe do Executivo da Capital a partir do ano que vem considera “uma pena que a Prefeitura não tenha planejado com antecedência a realização de um evento tão importante para as pessoas”.

“Esse é um evento aguardado com ansiedade tanto pelas crianças, quanto pelos adultos. E que ajuda a manter acesso o espírito natalino e a magia desta época, reportando a todos ao encantamento e a alegria do Natal”, declarou, conforme o texto divulgado pela assessoria de imprensa.

Bernal, no entanto, não diz se reunir com Trad para tomar alguma medida a fim de evitar o cancelamento.

A Cidade do Natal começou a ser realizada em 2008 e já ficou marcada como um dos principais passeios de fim de ano em Campo Grande. No ano passado, o local, nos Altos da Afonso Pena, recebeu 700 mil visitantes nos 34 dias de funcionamento.

Nos siga no Google Notícias