A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/11/2012 11:59

Em nota, Bernal lamenta risco de cancelamento da Cidade do Natal

Fabiano Arruda
Bernal considera que houve falta de planejamento da Prefeitura. (Foto: Minamar Junior)Bernal considera que houve falta de planejamento da Prefeitura. (Foto: Minamar Junior)

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), lamentou, por meio de nota divulgada nesta sexta-feira, o risco de cancelamento da edição deste ano da Cidade do Natal.

A possibilidade foi revelada pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) nesta amanhã. Ele apontou dificuldades financeiras para realizar o evento e uma falta de agenda com Bernal para definir pela realização do evento, que se estende até janeiro, quando o progressista assume.

Segundo a nota, o chefe do Executivo da Capital a partir do ano que vem considera “uma pena que a Prefeitura não tenha planejado com antecedência a realização de um evento tão importante para as pessoas”.

“Esse é um evento aguardado com ansiedade tanto pelas crianças, quanto pelos adultos. E que ajuda a manter acesso o espírito natalino e a magia desta época, reportando a todos ao encantamento e a alegria do Natal”, declarou, conforme o texto divulgado pela assessoria de imprensa.

Bernal, no entanto, não diz se reunir com Trad para tomar alguma medida a fim de evitar o cancelamento.

A Cidade do Natal começou a ser realizada em 2008 e já ficou marcada como um dos principais passeios de fim de ano em Campo Grande. No ano passado, o local, nos Altos da Afonso Pena, recebeu 700 mil visitantes nos 34 dias de funcionamento.



Gente isso se chama "Lei da Responsabilidade Fiscal" ou seja dia 31 de dezembro a Prefeitura deve estar sem nenhuma dívida para seu sucessor, a Cidade do Natal vai até janeiro e tem despesas até janeiro e pela lei isso não pode existir a não ser que sucessor assuma as contas do mês seguinte. O prefeito eleito está sendo infantil nessa postura de "não sei não quero saber e tenho raiva de quem sabe!" parece que o ÓDIO PESSOAL dele é tão grande que o impede de sentar e conversar com o atual prefeito. Prefere continuar com críticas e se fazer de desentendido.
 
Anna Gonçalves em 11/11/2012 16:58:03
É vamos ver se o senhor Bernal vai ter esse planejamento no ano que vem com tantas promessas que fez
 
Evandir Borges em 10/11/2012 12:37:38
Ao invés desse papo furado, deveria, sim, reunir-se com o prefeito Nelsinho e ser objetivo!
 
naura stella rodrigues santana de resende matiussi em 09/11/2012 14:20:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions