A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/03/2014 17:48

Edil assume Desenvolvimento Econômico e determina levantamento

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Edil presidiu a Comissão Processante que opinou pela cassação de Bernal (Foto: Marcos Ermínio)Edil presidiu a Comissão Processante que opinou pela cassação de Bernal (Foto: Marcos Ermínio)

Empossado nesta tarde pelo prefeito Gilmar Olarte (PP), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edil Albuquerque (PMDB), ainda quer fazer avaliação da sua pasta antes de definir as prioridades na questão do fomento ao progresso econômico da cidade.

“Vamos fazer um levantamento de toda a situação para a gente poder anunciar na segunda-feira quais serão os nossos projetos para a posta”, afirmou Edil aos jornalistas.

Edil foi presidente da Comissão Processante que opinou pela cassação de Alcides Bernal (PP), providência aprovada pelo plenário da Câmara na última quarta-feira (12).

Na gestão de Nelsinho Trad, encerrada em 2012, além de vice-prefeito, Edil foi chefe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio (Sedesc), pasta que na gestão Bernal foi conduzida por Dharleng Campos.

Antes de ser vice-prefeito, Edil foi presidente da Câmara de Campo Grande.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions