A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/12/2012 12:22

Edil desiste de disputar presidência da Câmara e apoiará Mário César

Nyelder Rodrigues
Edil corria por fora na disputa, mas desistiu para apoiar Mário César (Foto: Rodrigo Pazinato)Edil corria por fora na disputa, mas desistiu para apoiar Mário César (Foto: Rodrigo Pazinato)

O cenário para a disputa pela presidência da Câmara Municipal começa a ganhar um desfecho. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o vereador eleito Edil Albuquerque (PMDB) desistiu da candidatura à presidência da Câmara e vai apoiar o colega de partido Mário César.

Mário César já teria conseguido 15 assinaturas de vereadores confirmando apoio para concorrer à eleição, que acontecerá no dia 1º de janeiro, logo após a solenidade de posse. A 15ª assinatura foi a de Edil Albuquerque.

Além disso, outras três assinaturas podem ser conseguidas durante este domingo (30), entre elas a do vereador Jamal Salém (PR), que era apontado como pré-candidato à presidência da Casa.

A reportagem tentou conversar com Edil, Jamal e Mário César, porém não conseguiu contato com nenhum deles até o fechamento desta reportagem.

Foi tentado contato telefônico também com a vereadora Rose Modesto (PSDB) para saber se, mesmo com Mário César contando com o apoio da maioria, ela continuaria na disputa, mas ela também não foi encontrada.



Nem o Zeca do Pt vai votar na Rose, Mario César vai levar essa fácil.
 
joão afonso pereira em 31/12/2012 10:22:41
A presidência da Câmara Municipal de Campo Grande/MS, deve ser ocupada pela Professora Rose - PSDB.
 
Wagner Sanabria em 30/12/2012 15:47:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions