A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/12/2012 20:15

Rose Modesto e Mário César vão concorrer à presidência da Câmara

Nyelder Rodrigues e Nícholas Vasconcelos
Ao sair da reunião, Rose e Mário César posaram para fotos ao lado dos outros vereadores (Foto: João Garrigó)Ao sair da reunião, Rose e Mário César posaram para fotos ao lado dos outros vereadores (Foto: João Garrigó)

Rose Modesto (PSDB) e Mário César (PMDB) são os vereadores indicados para concorrer à presidência da Câmara Municipal de Campo Grande em 2013.

Os dois nomes, que já eram cotados, foram definidos em reunião que terminou por volta das 19h30 desta sexta-feira (28), na casa do vereador Paulo Pedra (PDT).

Entre os vereadores que participaram da reunião estavam Thaís Helena (PT), Grazielle Machado (PR), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Otávio Trad (PTdoB), Elizeu Dionízio (PSL), Eduardo Romero (PTdoB), Luiza Ribeiro (PPS), João Rocha (PSDB), Carlos Augusto Borges (PSB), Airton Saraiva (DEM), entre outros.

Zeca do PT, Paulo Siufi (PMDB), Edil Albuquerque (PMDB) e Jamal Salém (PR) não participaram do encontro.

Rose Modesto afirmou que não há racha entre os vereadores. “Nunca houve divisão, e se houve, foi para somar”.
Já Saraiva disse não haver nenhum problema, mesmo havendo dois candidatos. “A amizade permanece. Os dois candidatos são do grupo”, contou, se referindo ao “Grupo dos 18”.

Também na saída da reunião, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, afirmou que o grupo vai buscar apoio do atual presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB). “Tem experiência, e queremos ele no grupo”.

Quanto a procurar o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) para conversar sobre a disputa, Carlão foi enfático. “Não conversei com o Bernal nesses três meses ainda, e não sei se é agora que vou conversar”.

Na chegada à reunião, Rose Modesto já havia afirmado que se não fosse a escolhida do grupo para a presidência, haveria duas candidaturas. Mais cedo, ela participou de outra reunião, na Macarena Vídeos, que a reafirmou como a candidata da preferência de Bernal.

Já Mário César, que conta com apoio do governador André Puccinelli pode contar também com o apoio de outros vereadores que correm por fora na disputa, como o colega de partido Edil Albuquerque. Além disso, ele faz parte da base que elegeu 21 dos 29 vereadores para 2013. 

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


Parabens a Vereadora Rose.
 
NEI SALVIANO em 29/12/2012 11:27:18
Novo presidente da Câmara vai ser o vereador Edil!!!
 
VALDEMIR DOLACIO em 29/12/2012 08:23:52
Que bonito na hora de pedir os votos todos pensam nos projetos para o bem do povo e agora ......só preocupação sobre o poder. Poderiam formar um grupo para descutir projetos e melhorias para a população para isso que foram eleitos
 
Sandra Almeida em 29/12/2012 03:38:27
Parabens caros Vereadores pela escolha dos nomes, mas sabemos que nem sempre o que ganha esta eleição é o que merece e por merecimento já esta mais que provado que a verdadeira representante do povo em nossa bela morena é a Vereadora Rose. Parabens Rose Modesto por ser nossa representante e pelos serviços prestados a nossa Campo Grande. A luta continua....
 
Dinho Barbosa em 28/12/2012 21:50:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions