A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/03/2014 19:48

Eduardo Romero faz pesquisa para decidir se vai ou não para a Semadur

Josemil Arruda
Eduardo Romero disse que o resultado da pesquisa sai na segunda (Foto: Marcos Ermínio)Eduardo Romero disse que o resultado da pesquisa sai na segunda (Foto: Marcos Ermínio)

O vereador Eduardo Romero (PT do B) informou nesta sexta-feira (28) que encomendou uma pesquisa de opinião para decidir se assume ou não o comando da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbanístico (Semadur). “Na segunda-feira sai a pesquisa e aí teremos a resposta. Por enquanto, não tem nada confirmado”, informou Romero nesta sexta-feira.

Além da pesquisa, Eduardo Romero também fez consultas pessoalmente aos seus eleitores. “Não posso desprezar o que pensa o meu eleitorado”, justiçou o vereador, que diz que, por hora, só está certo mesmo é que o PT do B indicará o futuro chefe da Semadur.

Indagado sobre a opinião dos eleitores com os quais já conversou se deve ou não deixar a Câmara para ser secretário, Romero respondeu: “Hoje, está bem dividido. Tem opinião dos dois lados”.

Caso Eduardo Romero decida seguir assumir a Semadur, sua vaga na Câmara será ocupada pelo médico José Eduardo Cury, que é o primeiro suplente do PT do B.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions