ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Eleição provoca exoneração de três membros do 2º escalão do Estado

Wendell Reis | 09/04/2012 08:42

Governo exonerou os diretores do Procon, Funtrab e da Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania da Secretaria de Estado de Governo

Pré-Candidata a vereadora em Campo Grande, Carla Stephanini deixou a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania
Pré-Candidata a vereadora em Campo Grande, Carla Stephanini deixou a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania

O governador André Puccinelli (PMDB) publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (9) a exoneração de três diretores do segundo escalão do Governo do Estado. Os diretores foram exonerados para concorrerem às eleições em outubro de 2012.

No Diário desta segunda-feira foi publicada a exoneração da subsecretária da Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania da Secretaria de Estado de Governo, Carla Charbel Stephanini, do superintendente do Procon (Superintendência de Defesa do Consumidor da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), Lamartine Ribeiro e do diretor-geral da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), Cícero Ávila de Lima.

Segundo a publicação, a exoneração tem validade desde o dia 4 de abril. No sábado (7) venceu o prazo para os secretários estaduais e municipais, defensores públicos e magistrados que desejam concorrer ao cargo de vereador em outubro deste ano sair de suas funções. Os candidatos que descumprirem esta regra serão declarados inelegíveis.

Nos siga no Google Notícias