A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/04/2012 08:42

Eleição provoca exoneração de três membros do 2º escalão do Estado

Wendell Reis

Governo exonerou os diretores do Procon, Funtrab e da Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania da Secretaria de Estado de Governo

Pré-Candidata a vereadora em Campo Grande, Carla Stephanini deixou a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da CidadaniaPré-Candidata a vereadora em Campo Grande, Carla Stephanini deixou a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania

O governador André Puccinelli (PMDB) publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (9) a exoneração de três diretores do segundo escalão do Governo do Estado. Os diretores foram exonerados para concorrerem às eleições em outubro de 2012.

No Diário desta segunda-feira foi publicada a exoneração da subsecretária da Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania da Secretaria de Estado de Governo, Carla Charbel Stephanini, do superintendente do Procon (Superintendência de Defesa do Consumidor da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), Lamartine Ribeiro e do diretor-geral da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), Cícero Ávila de Lima.

Segundo a publicação, a exoneração tem validade desde o dia 4 de abril. No sábado (7) venceu o prazo para os secretários estaduais e municipais, defensores públicos e magistrados que desejam concorrer ao cargo de vereador em outubro deste ano sair de suas funções. Os candidatos que descumprirem esta regra serão declarados inelegíveis.



Fico pensando as pessoas estão empregadas, sai do trabalho pra se lançar candidato. Quem vai empregar estas pessoas são o povo. Depois se elege nem se quer respeita os " verdadeiros patrões", sai fazendo as maracutaias da vida. Em 2012, respeite seu voto. Ficha limpa neles.
 
Antonio Gomes em 09/04/2012 09:41:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions