ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Eleitores questionam candidatos sobre temas polêmicos

Redação | 31/08/2010 14:09

Os dois candidatos que polarizam a disputa ao governo de Mato Grosso do Sul foram questionados por eleitores durante o debate na Fetems sobre assuntos polêmicas.

Uma professora questionou Zeca sobre o empréstimo que o governo tomou para pagar funcionários e sobre as escolas, que teriam sido deixadas em péssima situação por seu governo.

Zeca respondeu dizendo que sua administração, ao assumir, pegou um estado "absolutamente falido". "Não só pagamos dívidas monstruosas deixadas pelo PMDB como arrumamos o Estado".

O ex-governador citou, também, a arredacação de ICMS, afirmando que quando assumiu, o montante médio era de R$ 41 milhões, e quando deixou a administração estadual, em 2006, a receita de ICMS havia subido para R$ 285 milhões.

Puccinelli- O governador André Puccinellli respondeu a pergunta do presidente do CDDH (Centro de Defesa dos Direitos Humanos), que o questionou sobre seu pensamento sobre direitos humanos, citando a distribuição de uma agenda com fotografia sua, no ano passado, a regra que estabeleceu exame para detectar uso de drogas pelos professores, e também uma afirmação atribuída ao governador de que o tempo de planejamento de aulas dos professores seria "vadiagem".

André afirmou que a agenda foi distribuída em 2009, um ano antes das eleições, e afirmou que o proprio Paulo

Nos siga no Google Notícias