ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Elizeu adia registro de B.O contra Bernal, e diz que "objetivo é cassá-lo"

Zana Zaidan e Leonardo Rocha | 12/03/2014 18:23

Depois de levar um empurrão e um tapa do prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador Elizeu Dionizio (SDD), que antes havia afirmado que registraria um boletim de ocorrência contra o progressista, decidiu protelar a decisão de formalizar denúncia da agressão após a sessão que pode cassar o mandato do prefeito.

No momento, o vereador está no gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores, a fim de evitar conflitos com os manifestantes pró-Bernal, mas garantiu, por meio de nota de esclarecimento, que vai tirar o prefeito do cargo.

“Eu, Elizeu Dionizio, vereador do SDD, declaro que hoje meu principal objetivo é provar para a população os erros administrativos cometidos pelo Sr. Alcides Bernal. São crimes de improbidade administrativa que lesaram os cofres públicos e, por isso, nossa população esta a mercê do descaso da atual administração. Só após cassa-lo decidirei quais providencias irei tomar em virtude da agressão sofrida por mim por parte do alcaide”, diz a nota encaminhada à imprensa.

O relatório da Comissão Processante que recomenda a cassação de Bernal é lido pela vereadora Juliana Zorzo (PSC). O prefeito acompanha a leitura e aguarda para apresentar sua defesa. Após os ânimos se exaltarem com a chega do progressista à Câmara, o clima está mais tranquilo entre os parlamentares e manifestantes, que cessaram os gritos de guerra

Nos siga no Google Notícias