A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/03/2014 17:31

Elizeu Dionízio diz que vai registrar BO contra o prefeito Alcides Bernal

Josemil Arruda
Bernal entrou na Câmara com pessoas que Elizeu queria barrar (Foto: Marcelo Victor)Bernal entrou na Câmara com pessoas que Elizeu queria barrar (Foto: Marcelo Victor)

O ex-relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calote, vereador Elizeu Dionízio (SDD), confirmou há pouco, em entrevista ao Campo Grande News, que vai ingressar com queixa na Delegacia de Polícia Civil em razão da agressão que diz ter sofrido do prefeito Alcides Bernal (PP), quando este estava chegando à Câmara, nesta tarde.

“Vou registrar Boletim de Ocorrência por agressão. Vou esperar a conclusão dos trabalhos da sessão de julgamento. Tenho de apresentar meu voto e ajudar a conduzir os trabalhos”, afirmou Elizeu Dionízio, que foi autor do relatório em que se baseou a Comissão Processante para pedir a cassação de Bernal.

Segundo Dionízio, também houve agressão verbal por parte do prefeito. “Ele me xingou. Quando chegou estava entrando com um grupo de pessoas não autorizadas e que a gente não conhece. Falei para os guardas que era para deixar entrar só o prefeito. Aí ele se voltou para mim e deu um tapa no meu braço”, contou.

Sem prisão - O subcomandante de policiamento da PM, major Dioscoro Braga, disse que não vai ter prisão e que “os dois supostos envolvidos nas supostas agressões deverão prestar esclarecimentos na delegacia caso desejem”.

Como não houve flagrante de agressão por parte dos policiais militares, mas sim informações de terceiros sobre a agressão, a PM não tomou nenhuma providência.

A Polícia Militar tem 88 homens na Câmara, atuando no esquema de segurança. Boa parte do efetivo é composta por alunos do curso de formação de soldados. 

 

*Informações acrescentadas às 18h05



É sério isso? Registrar BO por que levou um tapa no braço?

Esse BO vai onerar a Polícia Civil, o Ministério Público, o Poder Judiciário e os próprios envolvidos por causa de um tapa no braço??? É razoável isso por parte de um vereador? Aliás, foi o nobre vereador que puxou o braço do prefeito, quando este passou por ele.

É brincadeira, viu!?
 
Guaraci Mendes em 12/03/2014 17:54:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions