A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

07/04/2012 16:04

Em Aquidauana, metade do 1º escalão deixa prefeitura para disputar eleições

Aline dos Santos

Quase metade do primeiro escalão da prefeitura de Aquidauana deixou os cargos para poder disputar as eleições municipais em outubro. A prefeitura é composta por dez gerências (secretarias) e quatro titulares foram exonerados na última quarta-feira pelo prefeito Fauzi Suleiman (PMDB).

Saíram da administração municipal o gerente de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, vereador licenciado Cipriano Mendes Costa (PT); a Gerente de Desenvolvimento Social e Economia Solidária, Eva Enilde Franco Fernandes; o gerente de Obras e Serviços Urbanos, vice-prefeito Vanildo Neves Barbosa ; e o gerente de Administração, André Lopes Beda.

Conforme o Aquidauana News, também foram exonerados o diretor-presidente da Fundação de Esportes, Alfredinho de Oliveira Junior, e o diretor-presidente da Fundação de Turismo, José Luiz de Souza. Outras 20 pessoas que ocupavam cargos no 2º escalão também foram exoneradas.

As exonerações são para que possam participar das eleições. De acordo com a Justiça Eleitoral, os secretários estaduais e municipais, defensores públicos e magistrados que desejam concorrer ao cargo de vereador em outubro deste ano devem sair de suas funções no máximo até hoje.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions