ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Em cerimônia de diplomação, juiz eleitoral faz alerta aos eleitos

Paulo Nonato de Souza e Anahi Zurutuza | 16/12/2016 21:31
Juiz aproveitou diplomação para dar 'puxão de orelha' em vereadores (Foto: Alcides Neto)
Juiz aproveitou diplomação para dar 'puxão de orelha' em vereadores (Foto: Alcides Neto)

Em seu discurso, há pouco, na cerimônia de diplomação do prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), da sua vice Adriane Lopes (PEN) e dos vereadores eleitos e suplentes, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, o juiz David Oliveira Gomes Filho, da 36ª Zona Eleitoral, não poupou palavras para alertar todos os eleitos nas últimas eleições sobre como deverão proceder em suas ações a partir da posse em seus respectivos cargos públicos a partir do dia 01 de janeiro de 2017.

Além de alerta, a fala do juiz eleitoral foi um verdadeiro puxão de orelha.

“É importante saber que, o que fizermos hoje vai se refletir para gerações futuras. Vocês carregam a esperança de milhares de pessoas, e quando perceberem que estão se perdendo, assim que perceberem, parem”, disse ele.

David Oliveira Gomes Filho enfatizou que o respeito pela coisa pública deve ser agenda permanente dos bons gestores,

“O bom gestor é aquele que saber ouvir a voz das ruas, e se ouvirmos as ruas perceberemos que as pessoas querem apenas respeito. Acredito que cada um dos eleitos em Campo Grande tenha consciência disso, e que todos tenham capacidade de perceber que este é o momento de renovação de atitudes na política brasileira”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias