A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/09/2013 17:55

Em desfile, Bernal ataca mídia e se diz ‘angustiado’ com gestão

Vinícius Squinelo

Presente no desfile de 7 de Setembro no centro de Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal (PP) pouco falou, mas voltou a criticar a imprensa e adversários políticos. O progressista também se disse “angustiado” com a gestão, mas afirmou acreditar que “Deus vai ajudar”.

“É muito importante a participação de um evento como esse, já que fomos eleitos pelo povo, contra todo o sistema que tinha na cidade, é uma angústia muito grande”, afirmou Bernal.

O prefeito também voltou a atacar a imprensa, falando em “jornalistas instrumentalizados”, supostamente a serviço de políticos.

“Mas é importante essa independência do povo, e Deus vai nos ajudar”, resumiu o progressista.

Bernal se recusou a falar com diversos meios de comunicação, sendo entrevistado rapidamente somente pelo radialista João Flores, da Rádio Web MS, com quem falou por menos de um minuto.



Mas é claro que ta angustiado, pois não faz nada do que prometeu aos eleitores dele, e saibam que o orçamento para 2013 passa dos três bilhões de reais, já o empenho até o momento e insignificante.será que ele pensa em poupar?, a AGETRAN está inerte, o CCZ com falta de tudo e por ai a diante. tem como não ficar angustiado?????????
 
EDER CARLOS OLIVEIRA (Pres. OLIVEIRA I e II) em 08/09/2013 22:44:14
É uma vergonha nunca se viu na história de Campo Grande uma pessoa tão perseguida pela mídia,infelizmente, é ruim saber que nossos meios de comunicação vivem de interferência politica vergonha vcs não precisam disso deixem nosso prefeito eleito pelo povo trabalhar e no final do mandato, se preciso for deixem o povo decidir o que vai ser...existe muito mal exemplo na Camara dos vereadores que vcs deveriam criticar e não o fazem ...Porque será? Espero que não façam parte dessa corja de mafiosos políticos que existe em Campo Grande.
 
Odevair de Brito Oliveira em 08/09/2013 12:22:02
Sabe Prefeito vc esta colhendo o q planta. Secretários despreparados para os cargos q ocupam, chefias nas secretarias parentes desses vereadores que querem destruí-lo. Olha essas pessoas que estão na sindicância da merenda ? Cade as pessoas que são da sua confiança ? O sr. abandonou seus aliados. O senhor acha que esses vão trabalhar bem ? Eles não conseguem engolir sua vitória. É ja estou achando que vão mesmo conseguir tira-lo da Prefeitura.
 
Marcela Martins em 07/09/2013 20:05:59
Prefeito Bernal não se preocupe, Deus vai ajuda-lo a sair dessa crise onde o sistema diabólico corrupto comanda e esta com os dias contados!!
 
Jonatas Alves em 07/09/2013 19:55:02
Realmente Bernal, só Deus pra te ajudar, porque já passou o tempo da desculpa da eleição passada, da administração passada, de perseguição política, está na hora de você realmente mostrar diferença. Se tem oposição, claro que tem, você sabia que teria, então seja mais esperto, mais inteligente, porque a população já cansou, a cidade tá parada, sem avanço algum, sem investimentos, estagnou mesmo. Você só culpa os outros, não está na hora da humildade e você reconhecer seus erros?
 
Rafael Santos em 07/09/2013 18:09:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions