A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/09/2013 09:45

Bernal chega atrasado, mas já está no palanque do desfile de 7 de Setembro

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
André e Bernal separados pelo comandante militar do desfile (Foto: Cleber Gellio)André e Bernal separados pelo comandante militar do desfile (Foto: Cleber Gellio)

Cerca de 40 minutos após ter começado o desfile de 7 de Setembro no centro de Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal (PP) acaba de chegar ao palanque oficial das autoridades. O desfile começou às 8h45 e Bernal só chegou às 9h25.

Atrasado, Bernal entrou por trás do palanque e foi em direção às demais autoridades, cumprimentando o governador André Puccinelli, o vereador Marcos Alex (PT), seu líder na Câmara, o deputado estadual Cabo Almi (PT) e os comandantes militares.

Alcides Bernal postou-se ao lado do comandante militar do desfile, separado por este do governador André Puccinelli.



Assim deveria ser a politica... Apesar de diferenças trabalharem pelo estado e por campo grande... Gostaria de olhar pra esta foto pensando que estamos trabalhando todos juntos. Entendo que o partido que perdeu a eleiçao está contra o que ganhou, e estamos perdendo pela infantilidade, imaturidade de lidar com esta situação. Se perdeu, trabalhe e mostre ao povo porque deve voltar, nao fique atirando pedras em quem veio fazer sua parte. Nao vejo nenhum projeto de lei da camara para educaçao, segurança, saude, lazer, etc..Só vejo tentativas de atrapalhar o executivo e tentar derrubar o prefeito, nada de trabalho..Nessa até o governador fica de fora.Só vejo a camara atrapalhando a cidade. Mas todos podem mudar.Vou ficar torcendo.Oito meses nao da pro prrefeito arrumar a calamidade que assumiu
 
Sobrinho Telles em 07/09/2013 13:37:28
Pow que ridículo... esse Bernal vive sempre atrasado... deve pensar devagar também, pelo jeito, e é por isso que a cidade está um caos só.
 
Eduardo Semir em 07/09/2013 10:05:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions