A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

15/03/2014 10:16

Em Nova Iorque, Puccinelli diz que ainda não se decidiu sobre o Senado

Josemil Arruda
André ao lado de empresário dos EUA e da secretária Tereza Cristina (Foto: Rachid Waked)André ao lado de empresário dos EUA e da secretária Tereza Cristina (Foto: Rachid Waked)

Em Nova Iorque, o governador André Puccinelli (PMDB) voltou a dizer que ainda não se decidiu sobre a candidatura ao Senado. Em entrevista ao jornal SBT MS, da maior cidade dos Estados Unidos, André também falou sobre a cassação do prefeito Alcides Bernal.

“A pressão tá grande. Quem sabe eu e a Tereza não consigamos resistir”, afirmou o governador André Puccinelli, ao ser questionado se vai continuar no governo até o final do mandato ou renunciar para concorrer a senador nas eleições deste ano. André estava ao lado da secretária de Produção, Tereza Cristina Corrêa da Costa, que deve deixar o cargo em abril para ser candidata a deputada federal.

Cassação de Bernal – O chefe do Executivo de Mato Grosso do Sul também falou na entrevista, concedida à TV Campo Grande, sobre a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP). Na última quarta-feira, quando André já estava nos Estados Unidos, Bernal foi cassado por 23 votos a seis na Câmara da Capital, que deu posse ao substituto Gilmar Olarte (PP) no dia seguinte.

“Sei que quando desligar câmara o senhor vai ficar bravo comigo, mas e o Bernal?”, perguntou o repórter televisivo J. Abussafi. André respondeu: "Quanto ao Bernal, à Deus o futuro pertence. Que Deus possa proteger a ele, a sua família e a nossa Campo Grande, porque queremos o melhor para nossa Capital".

Compromisso na ONU – André Puccinelli ficou cinco dias em Nova Iorque e ontem (14) participou da abertura da Exposição “Mato Grosso do Sul Visto pelo Mundo”, uma mostra na ONU (Organização das Nações Unidas) que expôs as potencialidades culturais, turísticas, industriais e do agronegócio sul-mato-grossense.

No dia anterior, quinta-feira (13), André se reuniu com representantes da Archer Daniels Midland Company (ADM), que anunciaram planos para a construção de um complexo de produção de proteína da soja em Campo Grande, representando um investimento de aproximadamente 250 milhões de dólares.

Puccinelli retorna a Campo Grande neste final de semana e participará do lançamento da pedra fundamental do hospital da Cassems na próxima segunda-feira (17).

André retorna dos Estados Unidos e participa de lançamento do hospital Cassems
O governador André Puccinelli (PMDB) retorna de Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde está participando de uma série de eventos, e participará do lan...
Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions