ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

Em Nova Iorque, Puccinelli diz que ainda não se decidiu sobre o Senado

Josemil Arruda | 15/03/2014 10:16
André ao lado de empresário dos EUA e da secretária Tereza Cristina (Foto: Rachid Waked)
André ao lado de empresário dos EUA e da secretária Tereza Cristina (Foto: Rachid Waked)

Em Nova Iorque, o governador André Puccinelli (PMDB) voltou a dizer que ainda não se decidiu sobre a candidatura ao Senado. Em entrevista ao jornal SBT MS, da maior cidade dos Estados Unidos, André também falou sobre a cassação do prefeito Alcides Bernal.

“A pressão tá grande. Quem sabe eu e a Tereza não consigamos resistir”, afirmou o governador André Puccinelli, ao ser questionado se vai continuar no governo até o final do mandato ou renunciar para concorrer a senador nas eleições deste ano. André estava ao lado da secretária de Produção, Tereza Cristina Corrêa da Costa, que deve deixar o cargo em abril para ser candidata a deputada federal.

Cassação de Bernal – O chefe do Executivo de Mato Grosso do Sul também falou na entrevista, concedida à TV Campo Grande, sobre a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP). Na última quarta-feira, quando André já estava nos Estados Unidos, Bernal foi cassado por 23 votos a seis na Câmara da Capital, que deu posse ao substituto Gilmar Olarte (PP) no dia seguinte.

“Sei que quando desligar câmara o senhor vai ficar bravo comigo, mas e o Bernal?”, perguntou o repórter televisivo J. Abussafi. André respondeu: "Quanto ao Bernal, à Deus o futuro pertence. Que Deus possa proteger a ele, a sua família e a nossa Campo Grande, porque queremos o melhor para nossa Capital".

Compromisso na ONU – André Puccinelli ficou cinco dias em Nova Iorque e ontem (14) participou da abertura da Exposição “Mato Grosso do Sul Visto pelo Mundo”, uma mostra na ONU (Organização das Nações Unidas) que expôs as potencialidades culturais, turísticas, industriais e do agronegócio sul-mato-grossense.

No dia anterior, quinta-feira (13), André se reuniu com representantes da Archer Daniels Midland Company (ADM), que anunciaram planos para a construção de um complexo de produção de proteína da soja em Campo Grande, representando um investimento de aproximadamente 250 milhões de dólares.

Puccinelli retorna a Campo Grande neste final de semana e participará do lançamento da pedra fundamental do hospital da Cassems na próxima segunda-feira (17).

Nos siga no Google Notícias