ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em quarto entre as opções do PMDB, Simone diz estar à disposição

Wendell Reis | 30/01/2012 08:31
Vice-governadora falou sobre candidatura antes de entrar de férias por 10 dias(Foto:Wendell Reis)
Vice-governadora falou sobre candidatura antes de entrar de férias por 10 dias(Foto:Wendell Reis)

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) declarou que fica feliz com a lembrança de seu nome nas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Campo Grande, mas afirma que não é seu objetivo. Todavia, apesar de se colocar em quarto na lista de pré-candidatos de seu grupo político, a vice-governadora diz estar à disposição do partido.

Simone alega que mudou seu domicílio eleitoral de Três Lagoas para Campo Grande a pedido do governador André Puccinelli, mas deixa claro que veio para somar e não dividir, ressaltando que o partido tem as pré-candidaturas de Edson Giroto (PMDB), Paulo Siufi (PMDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM).

“Tem três pré-candidatos e precisa muita coisa acontecer para eu ser a escolhida. Sou a última opção. Não estou competindo. Estou à disposição, mas não é este meu objetivo”. Simone espera que o candidato do partido seja escolhido logo depois do carnaval. Porém, avalia que até lá, “muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte”.

A declaração de Simone foi dada durante o lançamento do pacote de obras de R$ 107 milhões da Prefeitura de Campo Grande. Na ocasião, Simone chamou o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) de governador e disse que estava antecipando 2014. A vice-governadora já declarou que gostaria de terminar o mandato do pai, Ramez Tebet, que faleceu sem terminar o mandato de senador. Porém, é uma das opções de Puccinelli para sucedê-lo em 2014.

Nos siga no Google Notícias