A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/01/2012 08:31

Em quarto entre as opções do PMDB, Simone diz estar à disposição

Wendell Reis
Vice-governadora falou sobre candidatura antes de entrar de férias por 10 dias(Foto:Wendell Reis)Vice-governadora falou sobre candidatura antes de entrar de férias por 10 dias(Foto:Wendell Reis)

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) declarou que fica feliz com a lembrança de seu nome nas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Campo Grande, mas afirma que não é seu objetivo. Todavia, apesar de se colocar em quarto na lista de pré-candidatos de seu grupo político, a vice-governadora diz estar à disposição do partido.

Simone alega que mudou seu domicílio eleitoral de Três Lagoas para Campo Grande a pedido do governador André Puccinelli, mas deixa claro que veio para somar e não dividir, ressaltando que o partido tem as pré-candidaturas de Edson Giroto (PMDB), Paulo Siufi (PMDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM).

“Tem três pré-candidatos e precisa muita coisa acontecer para eu ser a escolhida. Sou a última opção. Não estou competindo. Estou à disposição, mas não é este meu objetivo”. Simone espera que o candidato do partido seja escolhido logo depois do carnaval. Porém, avalia que até lá, “muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte”.

A declaração de Simone foi dada durante o lançamento do pacote de obras de R$ 107 milhões da Prefeitura de Campo Grande. Na ocasião, Simone chamou o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) de governador e disse que estava antecipando 2014. A vice-governadora já declarou que gostaria de terminar o mandato do pai, Ramez Tebet, que faleceu sem terminar o mandato de senador. Porém, é uma das opções de Puccinelli para sucedê-lo em 2014.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions