A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/10/2012 18:58

Em seu 1º pronunciamento, Bernal faz agradecimentos e prega nova história

Fabiano Arruda e Paula Vitorino
Alcides Bernal concede entrevista na sede do TRE. (Foto: Rodrigo Pazinato) Alcides Bernal concede entrevista na sede do TRE. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Ainda na sede do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), pouco depois do encerramento da totalização dos votos que o apontaram novo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) fez seu primeiro pronunciamento. Fez inúmeros agradecimentos e disse enxergar que seu mandato representará uma nova história para a cidade.

O progressista agradeceu a Deus, lideranças políticas, como os candidatos derrotados no primeiro turno Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT), além do senador Delcídio do Amaral (PT), bem como os partidos PT, PV, PSDB e PPS que aderiram a sua candidatura no segundo turno.

Ainda dedicou agradecimentos à família e ao seu vice, Gilmar Olarte (PP).

Sobre sua vitória, Bernal disse não acreditar que o governador André Puccinelli (PMDB) “vire as costas para seu povo” por conta da derrota de Edson Giroto (PMDB).

“Vamos valorizar o povo nessa administração. Fazer uma política séria”, comentou.

O progressista elogiou o trabalho da Justiça Eleitoral que, segundo ele, sempre fez seu papel quando necessário.

Ovacionado durante todo o discurso, Bernal disse que inicia o trabalho como prefeito a partir de amanhã. “Nasce a esperança de um novo começo”, pontuou.

Alcides Bernal recebeu 270.927 votos (62,55%) contra 162.212 (37,45%) de Edson Giroto (PMDB), diferença de 108.715 votos.



parabens Bernal a Vitoria é do povo. Parabens povo campograndesse por ter escolhido o melhor.
 
jose silva em 28/10/2012 19:17:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions