ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Equipes de transição na Capital fazem primeira reunião na Esplanada

Fabiano Arruda | 19/11/2012 08:43
Equipes de transição formadas por Bernal e Nelsinho fazem primeira reunião nesta manhã. (Foto: Minamar Junior)
Equipes de transição formadas por Bernal e Nelsinho fazem primeira reunião nesta manhã. (Foto: Minamar Junior)

As equipes de transição formadas pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) e pelo prefeito eleito Alcides Bernal (PP) fazem a primeira agenda de trabalho nesta segunda-feira, às 9 horas, na Esplanada Ferroviária, na Capital.

Em entrevista ao Campo Grande News na sexta (16), Bernal revelou que recebeu reivindicações de setores que mostraram descontentamento com a situação dos catadores que trabalham no lixão, bem como sobre a nova disposição de coleta dos resíduos de materiais hospitalares.

Ele adiantou que vai colocar em pauta estas questões para debate. Disse, ainda, que pedirá revisão no plano de ação contra a dengue no município, com solicitação de providência, por conta do alerta sobre o risco de alta incidência da doença, que costuma ter surtos no início do ano, época em que o prefeito terá acabado de assumir.

“Não quero e não vou interferir na administração atual. Recebi reclamações e estou preocupado com estas questões”, pontuou.

O novo chefe do Executivo Municipal também afirmou que as reuniões sobre o processo de transição na Prefeitura seguirão amanhã (20).

Nos siga no Google Notícias