A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/06/2013 15:43

Estudantes da UFMS vão fazer mini-passeata até a Praça do Rádio

Zemil Rocha

Estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) estão confeccionando cartazes e faixas para participar do protesto no centro de Campo Grande e deverão percorrer as ruas da cidade em mini-passeata até o local da concentração, a Praça do Rádio. Uma das coordenadoras do Diretório Central de Estudantes da UFMS, Andréa Loisa Pereira, neste momento cerca de 20 pessoas estão confeccionando esses materiais, mas 120 pessoas teriam confirmado a participação.

“Vamos sair em passeata daqui da Universidade até a Praça do Rádio. Os que estão fazendo os cartazes devem caminhar até lá pelas ruas, mas também tem muitos estudantes que vão de ônibus”, informou Andréa Pereira, revelando que a mini-passeata começa daqui a pouco, ás 16 horas.

As principais reivindicações dos estudantes são relativas a demandas locais, como redução da tarifa de transporte coletivo, mas também enfatizando críticas á corrupção e pedindo mais atenção para as áreas de saúde e educação.



NÃO à PEC 37
A PEC da Impunidade já foi aprovada em comissão e poderá ser votada em plenário pela Câmara dos Deputados 26/06/2013. Defenda o MP para que ele continue fazendo um trabalho sério, competente e tão necessário para combater o crime e a corrupção no Brasil!
 
Nilva Rezende C Proença em 20/06/2013 15:54:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions