ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 26º

Política

Ex-chefe de gabinete de vereador assume comando do Procon Municipal

Demissão de Vinícius Viana Alves Corrêa do cargo de subsecretário de Proteção e Defesa do Consumidor foi oficializada

Por Anahi Zurutuza | 22/02/2021 13:52
Cleiton Thiago Almeida Pereira posa para foto em frente à Câmara de Campo Grande (Foto: Facebook/Reprodução)
Cleiton Thiago Almeida Pereira posa para foto em frente à Câmara de Campo Grande (Foto: Facebook/Reprodução)

Conforme já havia anunciado, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) demitiu Vinícius Viana Alves Corrêa do cargo de subsecretário de Proteção e Defesa do Consumidor, o Procon municipal. Assume o cargo Cleiton Thiago Almeida Pereira, ex-chefe do gabinete do vereador Gilmar da Cruz (Republicanos) desde fevereiro de 2017.

A exoneração de Vinícius e a nomeação de Cleiton, ambos atos assinados pelo chefe do Executivo municipal, foram publicadas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (22).

Cleiton Thiago estudou Tecnologia em Produção Multimídia, na Uniderp, e ao que tudo indica, Cleiton não terá perdas financeiras com a saída da Câmara. Seu último salário como servidor do Legislativo municipal foi de R$ 11.575,83, bem parecido com o último vencimento de Vinícius Viana, R$ 11.614,41.

Na manhã de sexta-feira (19), um dia depois de falar em mudanças, Marquinhos anunciou que manteria todo o primeiro escalão. Três subsecretarias, de Projetos, a de Assuntos Comunitários e a de Compras Públicas, foram criadas para, segundo a prefeitura, acelerar alguns serviços e reduzir a burocracia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário