ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Ex-comandante da PM muda de partido e anuncia pré-candidatura a prefeito

Coronel Davi deixou o PT do B para filiar-se ao PSC e pretende disputar a Prefeitura de Campo Grande

Leonardo Rocha | 10/03/2016 12:52
Filiação de Coronel Davi, com Jair Bolsonaro e Wilson Joaquim do seu lado direito, e Jaber Cândido e José Roberto (Foto: Divulgação)
Filiação de Coronel Davi, com Jair Bolsonaro e Wilson Joaquim do seu lado direito, e Jaber Cândido e José Roberto (Foto: Divulgação)

O ex-comandante da Policia Militar, Carlos Alberto Davi dos Santos, conhecido como Coronel Davi, foi anunciado como pré-candidato a prefeito de Campo Grande, pelo PSC, nesta quinta-feira (10), em evento realizado em Brasília, que teve a presença do presidente nacional do partido, o Pastor Everaldo, além do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Davi afirmou que começou a consolidar este projeto político, após ter uma boa votação para deputado estadual, em 2014, onde ficou como suplente na Assembleia Legislativa. "Tive uma votação expressiva em Campo Grande, com a maior da minha coligação, o que me motivou a aceitar o convite de ir para o PSC, já como pré-candidato a prefeito", disse ele.

O ex-comandante ponderou que agora será mais uma opção em Campo Grande, mantendo como regra principal "seriedade e respeito às pessoas", se colocando como um projeto alternativo, em relação aos demais pré-candidatos. "Vamos trabalhar para recuperar a alta-estima dos campo-grandenses, tendo como prioridade a educação, saúde e geração de empregos".

Ele comentou que a cidade precisa de novos projetos para atrair empresas, deixando para o "atraso para trás". Com o primeiro passo confirmado, agora vai buscar diálogo com outros partidos, para tentar reforçar o projeto. "Vamos conversar com outras legendas, para fazer alianças importantes", concluiu.

Coronel Davi aproveitou a janela partidária para trocar o PT do B, pelo PSC, aproveitando o período de 30 dias para mudança de legenda, aberto pelo Senado Federal, que promulgou a lei, no dia 18 de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias