A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/07/2014 16:14

Fábio Trad lidera aprovação de projeto que fixa 30 horas semanais a psicólogos

Leonardo Rocha
Deputado Fábio Trad lidera bancada do PMDB para aprovação de projeto que beneficia psicólogos (Foto: Divulgação)Deputado Fábio Trad lidera bancada do PMDB para aprovação de projeto que beneficia psicólogos (Foto: Divulgação)

O deputado Fábio Trad (PMDB) liderou a bancada do PMDB, na Câmara dos Deputados, na aprovação do projeto que fixa carga horária de 30 horas semanais ao trabalho dos psicólogos, sem redução salarial. A proposta que já passou pelo Senado, segue agora para sanção da presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com o deputado, esta é uma antiga reivindicação da classe, que há muito tempo luta para redução da carga horária, sem que tenha perdas salariais.

Como houve alterações no projeto quando passou pelo Senado, o texto voltou para nova análise dos parlamentares que aprovaram as mudanças, antes havia sido estabelecido apenas a jornada de trabalho, em acordo com a convenção coletiva.

Fábio Trad novamente reiterou seu compromissos com a valorização profissional, que tem sido uma das bandeiras de seu mandato na Câmara dos Deputados. Por esta razão, desde o início a Comissão Constituição e Justiça e de Cidadania, que tem o sul-mato-grossense como vice-presidente, se colocou favorável a tramitação da proposta. Os psicólogos lotaram a sala de reunião da Comissão no dia da aprovação do projeto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions