ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Fauzi Suleiman empossa cinco novos secretários em Aquidauana

Fabiano Arruda | 26/07/2011 08:49
Novos secretários tomaram posse no município de Aquidauana.
Novos secretários tomaram posse no município de Aquidauana.

Cinco novos secretários tomaram posse no município de Aquidauana. O ato ocorreu no gabinete do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB).

Assumiram os gerentes de Educação, Ordalino Cunha; Marcelo Portocarrero como procurador jurídico; Roberto Rossi assume o comando da pasta de Saúde; André Lopes na chefia de Administração e o vice-prefeito, Vanildo Neves, a pasta de Obras.

A professora Luzia Cunha deixa a pasta da Educação e assume a chefia de gabinete do prefeito Fauzi.

Ao tomar posse, o gerente de Obras, Vanildo Neves pediu a ajuda dos servidores e dos vereadores, que até então eram opositores e lembrou que já atuou no setor.

“Já conheço o trabalho desta pasta, já estive nela. Quero agradecer a confiança do Prefeito depositada em mim e dizer que vamos trabalhar como uma família olhando para o todo”.

Em entrevista ao Campo Grande News no último dia 15, Suleiman havia adiantado que faria mudanças no primeiro escalão da prefeitura para acomodar a oposição e preservar as pastas mais expostas com as denúncias recentes no município.

Nos três afastamentos que chegaram a tirar Fauzi do comando de Aquidauana neste ano, alguns secretários também foram atingidos com a mesma decisão judicial.

O prefeito de Aquidauana é acusado de demitir concursados para contratar pessoas que não passaram por processo seletivo e improbidade administrativa. O MPE já abriu 40 inquéritos civis para apurar denúncias contra a prefeitura de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias