A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/10/2016 06:53

Ferramentas e central ajudam a consultar locais de votação hoje

Priscilla Peres
Aplicativo está disponível para download (Foto: Reprodução)Aplicativo está disponível para download (Foto: Reprodução)

As eleições acontecem das 8h às 17h neste domingo (2) e quem ainda não sabe o local e seção onde deverá votar pode fazer a consulta pelo aplicativo de celular “Onde vota”, disponibilizado pela Justiça Eleitoral. O sistema está disponível para download gratuito na loja Apple Store e Google Play.

Pelo sistema é possível consultar o endereço dos locais de votação em todo o Brasil. Pelo site da Justiça Eleitoral também é possível fazer a consulta - clique aqui para acessar.

Para os eleitores de Mato Grosso do Sul, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) também disponibiliza os telefones: 2107-7242 e 2107-7256, para consulta do local de votação e outras dúvidas. Atendentes estarão no domingo (2) das 7h30 às 17h.

A consulta também poderá ser feita diretamente na CAE (Central de Atendimento ao Eleitor), localizada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes.

Justificativa – Quem que estiver fora do seu domicílio eleitoral no dia das eleições deverá justificar sua ausência em qualquer seção eleitoral. Os mesários terão em mãos os formulários de justificativa, que também está disponível para ser impresso pela internet, clique aqui.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions