A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

26/07/2014 07:30

Final de semana chega e divide candidatos ao governo entre Capital e interior

Ludyney Moura

A corrida eleitoral para suceder André Puccinelli (PMDB) no comando do governo do Estado divide os seis candidatos. Metade deles decidiu pegar a estrada para fazer campanha no interior, o restante, a outra metade, segue trabalhando a Capital.

O candidato do PT ao governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, divulgou agenda para este sábado (26), com o dia cheio de produção e gravação dos programas para o horário eleitoral gratuito de rádio e TV. O petista terá o maior tempo de exposição aos telespectadores.

Nelsinho Trad, candidato do PMDB ao cargo de governador do Estado, também passa a manhã de sábado na gravação de seu programa eleitoral de rádio e TV. À tarde Nelsinho viaja até o município de Coxim, onde além de conceder entrevistas a veículos locais, também participa de reunião com candidatos de sua coligação, e a noite prestigia a 119ª Festa do Senhor Divino Espírito Santo em Coxim.

O candidato do PP ao governo do Estado, Evander Vendramini, cumpre agenda em Campo Grande. Na Capital o vereador de Corumbá, se encontra com correligionários e o presidente estadual do partido, o candidato ao Senado Alcides Bernal.

O deputado federal tucano Reinaldo Azambuja passa o dia em campanha no interior do Estado. Pela manhã ele grava seu programa eleitoral de rádio e TV no município de Dourados. À tarde e a noite ele cumpre agenda no cidade fronteiriça de Bela Vista.

Professor Monje, candidato ao governo do PSTU, pela manhã se reúne com a militância do partido na Capital. No período vespertino se encontra com professores universitários e representantes do movimento sindical. Monje termina o dia em um Encontro Regional da Educação.

Sidney Melo, do PSOL, passa a manhã reunidos com apoiadores da campanha no município de Jaraguari. À tarde ele continua agenda em Bandeirantes.

 

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions