ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Fórum eleitoral vai abrigar funcionários do IBGE em MS

Mais de 90 pessoas ficaram no anexo da Justiça Eleitoral

Jéssica Benitez | 14/07/2022 18:42
Reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (Foto TRE-MS)
Reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (Foto TRE-MS)

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) vai abrigar servidores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para coleta de dados deste ano. Doze deles, inclusive, já estão no Fórum Eleitoral e outros 86 devem fazer o mesmo nos próximos meses. Reunião na tarde desta quinta-feira (14) acertou detalhe da parceria entre os órgãos.

Participaram do encontro o Superintendente Regional do IBGE, Mário Alexandre de Pinna Frazeto; a Superintendente Regional Substituta do IBGE, Carlita Estevam; a Coordenadora das Reuniões Municipais do Censo 2022, Isabel de Paula Costa; o Coordenador Operacional do Censo 2022, Alex Uchôas; o Coordenador de Divulgação do Censo 2022, Fernando Gallina, além do Diretor-Geral do TRE-MS, Hardy Waldschmidt.

O presidente da corte eleitoral destacou que a parceria com o órgão contribui para o fortalecimento das relações entre as instituições públicas, e facilita a atuação do IBGE junto à sociedade civil, neste trabalho importantíssimo para o nosso País, que é a realização do Censo Demográfico.

Nos siga no Google Notícias