A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/03/2012 08:21

Futuro dos secretários do PSDB será definido amanhã em reunião com Trad

Francisco Júnior

Reunião era para ter acontecido ontem, mas devido agenda do prefeito teve que ser cancelada

O futuro dos secretários do PSDB na administração de Nelson Trad Filho (PSDB) será definido em reunião neste domingo. O encontro entre Carlos Alberto de Assis ,da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e Maria Cecília Amêndola, da Secretaria de Educação, com o prefeito estava marcado para acontecer ontem, porém devido agenda de Trad teve que ser cancelado.

No dia 19 de março o prefeito disse que se os secretários fossem deixar o cargo, ficariam até o dia 31 de março, mas garantiu que lutaria até o fim para que eles permanecessem. Entretanto, esta permanência está condicionada a desistência de Reinaldo Azambuja (PSDB) da pré-candidatura a Prefeitura de Campo Grande, o que segundo o deputado federal, não deve acontecer.

O deputado federal Reinaldo Azambuja afirma que está tudo certo para que a entrega dos cargos aconteça hoje à tarde. Ele informa que Assis deve coordenar sua campanha.

Já Maria Cecília Amêndola se comprometeu a montar o plano de governo do partido para a educação. Também há possibilidade dela ocupar um cargo no gabinete da conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Marisa Serrano, que já foi do PSDB.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions