A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/06/2014 16:19

Gilmar Olarte autoriza licença de 15 dias para seu secretário de Governo

Josemil Arruda
Rodrigo Pimentel teria programado viagem para os Estados Unidos (Foto: arquivo)Rodrigo Pimentel teria programado viagem para os Estados Unidos (Foto: arquivo)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) fez publicar hoje no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) decreto que autoriza o afastamento do secretário municipal de Governo, Rodrigo Pimentel, por 15 dias. O Decreto PE de nº 2.267, assinado ontem, dá a Pimentel o direito de se ausentar do serviço no período de 13 a 27 de junho.

Rodrigo Pimentel teria pedido a licença para poder viajar para o exterior. “Ele está na Disneylândia, nos Estados Unidos”, informou um outro secretário de Olarte nesta quarta-feira (18). “Parece que já estava programada essa viagem dele com a família”, acrescentou.

A publicação do decreto é decorrência, segundo esse mesmo secretário, de exigência prevista na Lei Orgânica do Município (LOM). “Pela LOM, para ter mais de 10 dias de afastamento secretário tem de ter autorização do prefeito”, afirmou.

 

 

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions