ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Gilmar Olarte participa de Noite da Seresta e concurso Pop Gospel

Alan Diógenes | 11/07/2014 23:07
Em um dos eventos, Gilmar Olarte chegou a cantar uma canção golpel. (Foto: Casimiro Silva/PMCG)
Em um dos eventos, Gilmar Olarte chegou a cantar uma canção golpel. (Foto: Casimiro Silva/PMCG)

A noite cultural de Capital nesta sexta-feira (11) foi marcada com a Noite da Seresta apresentada pelo Grupo Demônios da Garoa e com a participação especial de Jucy Ibanez, na Praça do Rádio Clube de Campo Grande e no Parque Ayrton Sena, o Festival Arena Pop Gospel com 16 bandas concorrendo ao concurso Gospel. Os dois eventos foram prestigiados pelo prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP).

O prefeito disse estar feliz por realizar estes eventos musicais na Capital. “Hoje temos a honra de receber o Grupo Musical mais conhecido do Brasil que é o grupo Demônios da Garoa. Apoiamos a música porque ela nos faz sentir feliz. Estamos trabalhando em todos os segmentos para que tudo dê certo em nossa cidade. Na parte cultural os trabalhos estão indo muito bem porque temos a Juliana Zorzo organizando todos os eventos culturais”, salientou.

No concurso do Festival Arena Pop Gospel o prefeito Gilmar Olarte atendeu ao pedido do público presente e cantou uma canção Gospel. Na Praça do Rádio Clube tocou trompete enquanto Jucy Ibanez cantava comemorando sua carreira de trinta anos de trabalho com seu trabalho autoral.

Nos siga no Google Notícias