A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/03/2014 13:06

Gilmar Olarte pede apoio dos deputados para "consertar" o que estava errado

Leonardo Rocha
Gilmar Olarte foi até a Assembleia pedir apoio dos deputados estaduais (Foto: Assessoria - Giuliano Lopes)Gilmar Olarte foi até a Assembleia pedir apoio dos deputados estaduais (Foto: Assessoria - Giuliano Lopes)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) esteve hoje (18), no período da manhã, no plenário da Assembleia Legislativa, onde foi até a tribuna e pediu o apoio dos deputados estaduais para projetos e ações voltadas para Campo Grande.

"Desde o primeiro momento como prefeito estou buscando coalizão política em benefício de Campo Grande. Preciso desse apoio para consertar o que está errado e providenciar o que não foi providenciado”, afirmou Olarte.

Para o deputado Junior Mochi (PMDB), o prefeito começou bem a sua administração, pedindo o apoio dos outros poderes e cooperação para administrar a cidade.

“Um gesto muito feliz do novo prefeito que foi até a Casa de Leis pedir apoio, foi inclusive algo inédito, já que nenhum outro prefeito teve esta atitude", ressaltou ele.

O peemedebista disse que Olarte ressaltou que está fazendo um levantamento de todas as pastas para saber como está a situação de Campo Grande.

“Como assumiu a administração agora, é natural que busque todas as informações da prefeitura, antes de começar a propor seus projetos e assim enfrentar este desafio”, apontou.

Olarte já havia declarado que iria visitar as principais instituições do Estado, para defender a harmonia entres os poderes, e uma administração de coalizão. Além da Câmara Municipal, ele já esteve na Assembleia e se reuniu hoje com o governador André Puccinelli (PMDB).

O prefeito também divulgou que deu o prazo de cinco dias, que termina nesta quinta-feira (20), para os novos secretários municipais apresentarem um levantamento sobre a situação das pastas.

Gilmar também revelou que depois de analisar este “cenário administrativo”, irá convocar uma entrevista coletiva, na próxima segunda-feira (24), para expor as principais dificuldades da prefeitura.



Que tenha retorno da classe para melhoras em nossa capital.
 
Vilton Vera em 18/03/2014 18:32:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions