ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Gilmar Olarte pretende agilizar execução do projeto de videomonitoramento

Alan Diógenes | 25/03/2014 21:43
Recurso que tramita no TJMS impede que projeto seja homologado pelo prefeito. (Foto: Divulgação)
Recurso que tramita no TJMS impede que projeto seja homologado pelo prefeito. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de discutir a agilidade na tramitação do processo de implantação do projeto de videomonitoramento, o prefeito Gilmar Olarte (PP) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (25), o deputado estadual Paulo Corrêa (PR), o presidente da Câmara Municipal, vereador Mário César (PMDB), o coordenador geral de Segurança Pública da prefeitura, coronel Jonys Cabrera e o delegado civil Wellington de Oliveira.

De acordo com o deputado Paulo Corrêa, o pedido de reunião do prefeito atende a uma solicitação feita pelos delegados. “Quero agradecer em nome dos delegados a agilidade com que nosso pedido foi aceito pelo prefeito que pelo que estamos vendo, também tem pressa em fazer com que os projetos voltem a andar na prefeitura”, destacou.

Para o delegado Oliveira, o projeto trará segurança para a Capital. “O projeto é muito importante, pois trará segurança para Campo Grande. Cidade até menores que a nossa já fazem monitoramento e nós estamos atrasados nesse processo”, salientou.

Atualmente, um recurso que tramita no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul impede que o resultado da licitação do videomonitoramento seja homologado pelo prefeito e comece a ser desenvolvido.

Diante do fato, o prefeito disse que irá analisar a questão com cuidado e, dentro das possibilidades legais, tomar as devidas providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias