A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

25/03/2014 21:43

Gilmar Olarte pretende agilizar execução do projeto de videomonitoramento

Alan Diógenes
Recurso que tramita no TJMS impede que projeto seja homologado pelo prefeito. (Foto: Divulgação)Recurso que tramita no TJMS impede que projeto seja homologado pelo prefeito. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de discutir a agilidade na tramitação do processo de implantação do projeto de videomonitoramento, o prefeito Gilmar Olarte (PP) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (25), o deputado estadual Paulo Corrêa (PR), o presidente da Câmara Municipal, vereador Mário César (PMDB), o coordenador geral de Segurança Pública da prefeitura, coronel Jonys Cabrera e o delegado civil Wellington de Oliveira.

De acordo com o deputado Paulo Corrêa, o pedido de reunião do prefeito atende a uma solicitação feita pelos delegados. “Quero agradecer em nome dos delegados a agilidade com que nosso pedido foi aceito pelo prefeito que pelo que estamos vendo, também tem pressa em fazer com que os projetos voltem a andar na prefeitura”, destacou.

Para o delegado Oliveira, o projeto trará segurança para a Capital. “O projeto é muito importante, pois trará segurança para Campo Grande. Cidade até menores que a nossa já fazem monitoramento e nós estamos atrasados nesse processo”, salientou.

Atualmente, um recurso que tramita no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul impede que o resultado da licitação do videomonitoramento seja homologado pelo prefeito e comece a ser desenvolvido.

Diante do fato, o prefeito disse que irá analisar a questão com cuidado e, dentro das possibilidades legais, tomar as devidas providências cabíveis.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions