A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

29/03/2012 11:48

Giroto anuncia que vai se licenciar da Câmara em agosto para campanha

Marta Ferreira e Aline dos Santos
O deputado federal Edison Giroto informou que vai se afastar da Câmara no segundo semestre. (Foto: Marlon Ganassin)O deputado federal Edison Giroto informou que vai se afastar da Câmara no segundo semestre. (Foto: Marlon Ganassin)

O deputado federal Edson Giroto (PMDB) afirmou hoje ao Campo Grande News que, na volta do recesso parlamentar do meio do ano, vai pedir afastamento da Câmara Federal para se dedicar à campanha eleitoral. Ele é pré-candidato da legenda à disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

Giroto disse que, até lá, segue na rotina de pré-candidato, “indo e vindo de Brasília”. Depois do recesso, em agosto, pedirá a licença e a previsão é de voltar em outubro, após a eleição.

O parlamentar afirmou que, saindo do cargo para a campanha, o suplente será convocado.

O primeiro suplente da coligação pela qual Giroto foi eleito, à época pelo PR, é o ex-deputado estadual Akira Otsubo, que é cotado para ser candidato à prefeitura de Bataguassu.



É uma posição absolutamente confortavel para os parlamentares: se afastam, entram em campanha e, se nao forem eleitos, retornam. Eles ganham de todo modo, pois se nao se elegem ao menos ficam com o nome ventilado para uma possivel reeleição. Somente quem perde com isso somos nos: a população. Duvido que, com tantos pleitos, eles tenham tempo para prestar um serviço à altura do salario que recebem
 
Pedro SergioLima Ortale em 29/03/2012 04:29:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions