A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/08/2013 22:53

Giroto confessa intenção de voltar a disputar Campo Grande em 2016

Zemil Rocha e Lidiane Kober
Giroto conversando com o deputado Londres Machado esta noite no Estoril (Foto: Marcos Ermínio)Giroto conversando com o deputado Londres Machado esta noite no Estoril (Foto: Marcos Ermínio)

O secretário de Obras do Estado, Edson Giroto (PMDB), deixou claro esta noite, em entrevista à imprensa durante o lançamento do programa “MS Forte-2”, que tem vontade de voltar a disputar a Prefeitura de Campo Grande daqui a três anos. “Se Deus quiser e se for para ser ei de poder concorrer a prefeito em 2016”, declarou o peemedebista. “Mas eu não sei, importante é o grupo, o grupo tem de decidir”, amenizou.

Derrotado no segundo turno da eleição para a prefeitura de Campo Grande no ano passado, vencida por Alcides Bernal (PP), Giroto ainda não engoliu a vitória do oponente progressista. “A eleição em Campo Grande foi um aborto da natureza. Nada estava previsto. E como todo aborto, vem com sofrimento”, afirmou ele, referindo-se ao fracasso da administração de Bernal nestes primeiros oito meses de gestão.

Giroto disse que seu projeto político mais presente é voltar para a Câmara Federal em 2015, descartando a possibilidade de se candidatar a algum cargo majoritário no ano que vem, seja ao governo do Estado ou ao Senado. “Agora é o momento do Nelsinho e da Simone”, afirmou.

 



Na boa Girotto, se eu fosse você sumia, não disputava nem eleição para sindico, porque vai ser ruim de voto assim lá longe, o sujeito tinha nas mãos as duas "máquinas", a Prefeitura e o Estado, 13 minutos de tempo na televisão, dinheiro a rodo para gastar, e conseguiu perder para um "Zé Mané", com uma candidatura capenga com pouco mais de 1 minuto na televisão, dá licença né...
 
Marco Aurélio em 16/08/2013 12:56:00
Vai perder novamente, a população já deixou claro que não quer esse modelo dele, cansou disso. Mais fácil o Reinaldo vencer. O Bernal ganhou para o Giroto não ganhar, com qualquer um que ele concorrer, ele perde, mesmo o Bernal indo mal, o povo não quer Giroto.
 
Rafael Santos em 16/08/2013 00:10:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions