ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

Giroto registra candidatura e destaca conhecimento de Campo Grande

Fabiano Arruda e Luciana Brazil | 05/07/2012 18:09
Edson Giroto registra candidatura à Prefeitura de Campo Grande na sede do TRE no final da tarde desta quinta. (Foto: Divulgação)
Edson Giroto registra candidatura à Prefeitura de Campo Grande na sede do TRE no final da tarde desta quinta. (Foto: Divulgação)

“Conheço muito esta cidade”, disse o candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto, ao registrar, no final da tarde desta quinta-feira, sua candidatura no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Acompanhado do governador André Puccinelli (PMDB), do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), do candidato a vice Dagoberto Nogueira (PDT) e da suplente de senador, Maria Antonieta Trad, ele passou de forma rápida no Tribunal.

Giroto afirmou que sua campanha já começou há 60 dias e demonstrou confiança na vitória. Garantiu que, para buscar popularidade com o eleitor, vai se aproximar cada vez mais do prefeito e do governador.

O primeiro teste ocorreu no TRE. Interpelado por servidores do Tribunal, que estão em greve e protestam no local, ele interagiu com os manifestantes e até vestiu a camiseta do movimento.

Perguntado sobre a estimativa de gastos ao longo da campanha, o peemedebista não quis revelar os números, que obrigatoriamente devem constar do registro.

Já o governador André Puccinelli (PMDB), que também não falou em números, disse que vai ser doador, como pessoa física, na eleição de Giroto.

A chapa do PMDB conta com 251 candidatos a vereador em Campo Grande, informou Puccinelli.

Nos siga no Google Notícias