ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador critica políticos em campanha que não apresentam projetos

Fernando da Mata e Wendell Reis | 27/03/2012 12:15

Enfático, Puccinelli quer soluções para os sonhos (Foto: Marlon Ganassin)
Enfático, Puccinelli quer soluções para os sonhos (Foto: Marlon Ganassin)

Políticos sonhadores, que não apresentam soluções concretas para os problemas, são vistos com maus olhos por André Puccinelli (PMDB). Durante entrevista na manhã desta terça-feira (27), o governador criticou os que ficam só no mundo da imaginação.

“Tem muito candidato que diz: ‘meu sonho é ter zero déficit habitacional’. Porém, não apresenta soluções. Como materializar esse sonho? Tem que mostrar projetos. Sei que tem problema na saúde. Vamos melhorar? Quais são as ideias?”, alfinetou o governador.

A crítica aos sonhadores foi feita depois que Puccinelli foi questionado sobre as eleições em Dourados, na disputa entre Geraldo Resende (PMDB) e Murilo Zauith (DEM). Sobre as críticas de Resende a Zauith,o governador não tomou partido.

“Não se atira pedra no telhado do vizinho, porque dá direito para ele atirar no meu”. Sobre a administração de Zauith em Dourados, não emitiu juízo de valor. “Não sou eu que sou sensor dele e de nenhum prefeito. Seria injusto fazer avaliação da administração dele.”

Apoio no interior - Sobre as eleições municipais no interior do estado, Puccinelli ainda não definiu quais aliados receberão apoio, pois, segundo ele, mal começou a mexer em Campo Grande.

Para evitar frustrações , o chefe do Executivo estadual disse que candidatos de alguns municípios não vão subir no palanque com ele, já que, segundo ele, “todo mundo quer o apoio dele”.

Nos siga no Google Notícias