A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/02/2014 09:34

Governador diz que "chora" ao ver a situação que Bernal deixou a Capital

Zana Zaidan e Leonardo Rocha
Governador analisou situação das ruas da cidade no trajeto entre obras de dois residenciais a serem entregues na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Governador analisou situação das ruas da cidade no trajeto entre obras de dois residenciais a serem entregues na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que, desde que o prefeito Alcides Bernal (PP) assumiu a administração de Campo Grande, “chega a chorar”quando anda pela cidade. A afirmação foi feita à imprensa na manhã de hoje (21), durante o trajeto de ônibus entre o canteiro de obras do residencial Nelson Trad, no bairro Jardim Carioca, e o Celina Jallad, no Portal Caiobá.

“Quando ando por Campo Grande, chego a chorar. Na nossa época, as ruas estavam limpas e bem tratadas. Hoje, com Bernal, só existe mato e muita sujeira. Está uma verdadeira quiçaça”, analisou. O governador acrescentou que “só um milagre” pode reverter a situação de abandono que a Capital atingiu em pouco mais de um ano de Bernal como prefeito.

Mudança de poder – As eleições de 2012, que reverteram o quadro político depois de 16 anos do PMDB à frente de Campo Grande, também foram analisadas por André. “As pessoas resolveram mudar, mas mudaram para pior. Tínhamos 16 anos de ruas asfaltadas, limpas e projetos em andamento. E olha o que conseguiram, vejam só o resultado dessa mudança”, ressaltou.

Por outro lado,o governador afirmou que dá tempo “de arrumar as coisas”, e ainda deu um conselho aos eleitores da Capital. “Mas depois desses quatro anos (de mandato de Bernal), certamente teremos mais 16 para arrumar as coisas. Isso se chama alternância de poder. Aconselho as pessoas de Campo Grande para próximas eleições, a mudar com inteligência, e não mudar para pior”, frisou.

André concluiu o “desabafo” afirmando sempre ter ajudado Bernal, mas ponderou que falta experiência para o atual prefeito. “Quando o Nelsinho assumiu a prefeitura, teve apoio e ajuda de políticos capacitados, que o Bernal não tem. Sempre o ajudei, cedi 400 servidores para os Ceinfs, e ainda estou fazendo o asfalto do Aerorancho”, lembrou o governador.



ANDRÉ, volte para prefeito, voce foi o melhor prefeito que campo grande ja teve(depois do ludio)..Bernal esta destruindo tudo, é muito mato, pernilongo..o centro da cidade esta um lixo só,a perferia então..nem se fala..votei no azambuja...esse tal de bermaldade...vai acabar com tudo..esse como prefeito..é um ótimo radialista..e prepotente..nõ aceita opinião ...
 
marcelo gomes em 22/02/2014 02:37:16
Eu votei e votaria novamente no Bernal pois passar pela Bandeiras totalmente restaurada e ver as obras que eram impossiveis na gestao anterior tipo a da rua abaixo da Fabio Zharam ja respalda meu voto.
 
Iza Gutierre em 22/02/2014 00:31:51
Minha campanha é:
ANDRÉ PUCCINELLI para prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!! UHULLLLLL.....estamos com você!!!!
 
Viviane Lima Costa em 21/02/2014 19:31:08
Não consigo entender que mesmo vendo a cidade neste caos, tem sempre um puxa sacos do BEM Mal.......aí.....gostei Qual é o nome do prefeito: o nome dele é Bem Mal.....valeu o trocadilho......para o bando de puxa saco....se arrependeram do voto né? Só lamento.....
 
Vinicius Arantes em 21/02/2014 19:21:14
para complementar....
como eu li num comentário aqui...
as tetas continuam ai , só mudaram os que mamam...talvez tenha menos mamadores, mas com muito mais fome!!!
 
Caio Prado em 21/02/2014 18:20:32
O governador chora, mas quem ta sofrendo sou eu e tantos outros campograndenses.. uma lastima mesmo!!
 
Caio Prado em 21/02/2014 18:10:18
Triste ver nossa cidade assim. O pior prefeito que já esteve na prefeitura é esse! Falta competência, humildade, falta dialogo com todos inclusive com a população!
 
Maria Helena em 21/02/2014 17:51:04
Enquanto isso o prefeito vai reformar o banheiro dele e por uma bagatela de quase 12 mil reais....E a cidade largada ao caos.....Acorda povo de Campo Grande.
 
Gilberto Pereira em 21/02/2014 17:50:32
Isso não é nada, tenho um irmão que trabalha na SEMED, tem um monte de caciques novos lá. Sem preparo e sem competência para ocupar os cargos. o setor de RH está um caos, uniformes, kit escolares onde estão? Sem planejamentos e sem competência queriam que a cidade estivessem como?? Toma povo!! não queriam mudar...
 
alan macedo de britp em 21/02/2014 17:20:19
O povo tem o prefeito que merece
 
Cleusa.justino em 21/02/2014 17:13:33
Na época do Nelson Trad Jr. era a mesma coisa, só piorou ainda mais com o Bernal. A verdade é que políticos são "a mesma coisa". São repetitivos, aborrecedores, entediantes etc. etc. Eu não vendo minhas pregas por nenhum de vocês, políticos. A única coisa que eu desejo de vocês é a devolução do meu dinheiro que paguei em impostos escorchantes.
 
Ivan Ilitich em 21/02/2014 16:31:16
Caro Juarez Delmondes, como você tem coragem de falar de copa? você viu os telejornais nos últimos dias? Quais os benefícios que a copa aqui traria? mais roubos, mais desvios de verba publica e o que mais? nas ultimas rodadas do campeonato estadual que a globo transmite por obrigação, não tinha um torcedor no estadio, e você vem me falar que queria a copa aqui. Se ta de brincation with me!
 
Fábio Higor em 21/02/2014 16:17:13
Minha nossa, olha o que o cara acabou de falar...Perder copa para Cuiabá, GRAÇAS A DEUS A COPA NÃO VEIO...

Que vergonha desse povinho pago/fake para defender o indefensável...
 
Antonio Harper em 21/02/2014 16:11:48
Eu tinha muito orgulho da minha cidade, quando ia para as outras ficava comparando elas com Campo Grande, vendo que nossa cidade era modelo de organização em todos os sentidos, claro que problemas existiam (mas que capital não tem), Campo Grande seria cada vez melhor se o PMDB continuasse, mas daí esse incompetente e infantil do Bernal entrou no poder e nossa cidade esta um lixão a céu aberto, é triste de ver, ao invez de melhorar o que tinha que melhorar e manter o que era bom, ele fica sempre fazendo picuinha política parece um adolescente administrando uma cidade, esse homem nunca me enganou, jamais votaria nele, eu fico triste só de pensar q ainda falta 3 anos pra ele afundar de vez campo grande.. Prefeito se você tem um pingo de consideração por Campo Grande, Não Acabe + ainda com Ela
 
Kátia da Costa em 21/02/2014 16:05:38
CAMPO GRANDE abandonada.... desde de janeiro de 2013.... não são só as ruas e a falta de limpeza não, tem muito mais...
 
Paulo Silva em 21/02/2014 15:54:34
meus amigos não se esquecem dos padrinhos políticos desta administração, se eles entrarem no estado podem mudar de estado acabou o ms...so vale renda, bolsa família e sacolão índio e sem terra vai restar em ms
 
sandro cezar em 21/02/2014 15:47:51
Verdade seja dita: realmente há muito mato alto por aí nos bairros....mas buracos nas ruas sempre houveram, mesmo nas gestões passadas...um jogo novo de pneus dura bem menos aqui em Campo Grande do que em outras cidades de outros Estados! Ajudem o eleito do povo a governar....deixem as vaidades e as diferenças de lado, pelo bem comum de todos os cidadãos!
 
Ari Silva em 21/02/2014 15:41:41
Também me entristece ver como a capital decaiu tão rapidamente depois que o Nelsinho saiu da prefeitura e o Bernal assumiu. No tempo do André e Nelsinho, as coisas podiam não estar perfeitas mas Campo Grande era uma cidade maravilhosa. Sempre limpa, poucos buracos nas ruas, pagamento de funcionários em dia, praças e parques bem cuidados e mais. Com o Bernal foi tudo por água abaixo. Sr. André Puccinelli, faça-nos um favor e dê a Campo Grande o dito milagre. Candidata-se novamente a prefeitura de nossa capital nas próximas eleições.
 
Michael F. de Godoy em 21/02/2014 15:36:54
Concordo com mudanças, são necessárias. Sempre estudei em escolas estaduais, e Houve grandes melhorias sim!Lembro criança, minha mãe corria para comprar caderno, lápis, etc.Gente só não estuda quem não quer!O governo deu lápis, borracha, caneta, apontador, lapis de cor, marca passo (puts) régua de 3 tipos diferentes, 3 cadernos de 10 matérias, caderno de desenho, nem me lembro direito .acredtito que faltou algo;acrescente essa lista de material na renda de uma família que as vive de dois ou três salários, com um ou dois filhos, faz diferença, SIM!Acredito em muitos erros do André e Cia. Porém o nosso atual administrador, só tinha voz!e acredito que depois dessa vergonha nem sei se isso voz vai ter. POVO ACORDA, E NÃO VAMOS ESQUECER E FAZER IGUAL AO ZECA, ELE APRONTOU E O POVO VOTOU!!!
 
Lah Aiala em 21/02/2014 15:33:32
Primeiro lugar - eles não deixam o Bernal trabalhar

Segundo lugar - 11 mil não ficou caro,a reforma do banheiro,o nelsinho gastou mais de 15 mil p/ bronzear a estátua da justiça na frente do fórum

Terceiro lugar - caro era o cafézinho de 8 mil reais dos vereadores
 
reginaldo pereira da silva em 21/02/2014 15:26:52
É Daniel Guimarães VC PRECISA PASSEAR MAIS POR CAMPO GRANDE , QUEM NUNCA RESOLVEU O PROBLEMA DE DESABAMENTO NA NORTE SUM , FOI O MARQUETEIRO ACIMA AI DO PUCHINELLI E O BORRA BOTAS DO TRAD AGORA VEM ME DIZER QUE TUDO É CULPA DO BERNAL . SEM FALAR NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E VEREADORES QUE MAIS PARECEM UNS CARNICEIROS .
 
antonio silva em 21/02/2014 15:22:39
agora ninguém votou no Bernal , nao sei como ele teve tantos votos assim... mais nâo adianta mais o negocio é esperar estes lonnnnnnnnnnnnnnnngos 4 anos como diz nosso excelentíssimo governador , e ai sim termos nossa maravilhosa capital dos ypês de volta eu vou esperar vcs NELSINHO TRAD, ANDRE PUCINELI,GIROTO , AAA E QUEM SABE O AZAMBUJA PRA FORMAR A EQUIPE ... um abraço deste cidadão que paga seus impostos em dia .
 
ney da silva borges em 21/02/2014 15:04:16
Ninguem gosta do general por que ele não da moleza para funcionario publico malandro.....que por sinal é oque mais tem
 
Wellington Gonçalves de Lima Rocha em 21/02/2014 15:01:25
Concordo com todos vcs infelizmente Campo Grande está um LIXO......é vergonhoso Senhor prefeito ...acorda e vai trabalhar !!!!!!!!!
 
Eliana Gomes em 21/02/2014 14:41:56
Alcides Bernal em eventos importantes da capital esta sempre "INDISPONÍVEL" e no bate papo do Facebook está sempre "ON LINE"? Sem comentários viu!!!
 
Willian de Jesus Danguides em 21/02/2014 14:25:13
É PRA CHORAR MESMO! É UMA SITUAÇÃO REVOLTANTE....ONDE A GENTE ANDA TEM BURACOS, TEM SUJEIRA,TEM PESSOAS DESCONTENTES COM ATENDIMENTO EM QUALQUER SETOR DA PREFEITURA. ATÉ QUANDO?????
 
Maria Neide em 21/02/2014 14:19:30
Aproveitando as lágrimas...choro é saber que em cada esquina tem um bandido a espera de um trabalhador. Equipem nossos policiais, deem a eles condições de trabalho para que eu acredite que a tolerância será zero para bandido
 
elio santos em 21/02/2014 14:13:10
é... só espero que ESSE ANO, que tem eleições para vários cargos políticos, as pessoas não se vendam por uma caixinha de Bella e 1 kg de linguiça feita com plástico ao invés de tripa, ou R$ 50,00, pra "fazer churrasco no dia da eleição" e continue a escolher maus políticos, a exemplo dos campograndenses que escolheram o Ruincides Vaimal e agora com qualquer um que vc conversar ninguém votou nesse ruim, mas ele teve mais de 276 mil votos... agora pergunto, aonde estão vcs que o elegeram que não acho mais ninguém? A Bella que ele pagou, apagou vossas memórias hoje?
 
André Silva em 21/02/2014 14:06:43
Pois é, essa é a mudança que o povo queria....agora aguenta, que sirva de lição e não cometam o mesmo erro agora na eleição pra Governador....cuidado com o PT "o partido do MENSALÃO".
 
Mario Domingos em 21/02/2014 14:01:19
Essa administração é do Bem Mal rsrsrsrsrsr
 
José Saldanha em 21/02/2014 14:00:42
Sr. Governador...

Pelo Amor de Deus, como tens ajudado o Aero Rancho, Olhe p/ nós moradores da Vila São João Bosco. Manda o ASFALTO pra nóis, pois estamos carecidos e infelizmente esquecidos
 
Ezequiel dos Santos em 21/02/2014 13:49:46
Mesmo assim ainda não arrependo da mudança, o povo sabe que esse grupo que estava aí no poder já "deuuu" muuuito esquema!!!!!!!!!!.
 
NILTON TEODORO em 21/02/2014 13:47:56
PURA VERDADE,NOSSA CIDADE ESTA ABANDONADA,QUE VERGONHA,ESSES 30 ANOS MORANDO EM CAMPO GRANDE ESSE É O PIOR PREFEITO QUE JA VI,ESSE PREFEITO ENGANOU DIREITINHO A TODOS,ME RECORDO AS VARIAS VEZES AS PROMESSAS DA REDUÇAO DO IPTU,INFELIZMENTE PAGAMOS JUNTO COM QUEM FEZ ESSA PESSIMA ESCOLHA,ESCOLAS SEM MERENDAS,SEM MATERIAL DE HIGIENE,NOSSA ATE QUE PONTO AINDA VAI CHEGAR.
DECEPÇAO ...
 
SHEILA MACHADO em 21/02/2014 13:36:35
Sim...deve ter muita gente chorando....pois perderam as "tetas", não votei no atual prefeito, mas vejo que tem muita gente querendo ver "circo pegar fogo", isso tudo é pra retomar a cidade e ficar mais 20 anos no poder...não se iludam!
 
fernando benedito leite peralta em 21/02/2014 13:04:37
nao sei como esse bernal ganhou ninguem votou nele ? éeeeeee pracaba mesmo , o problema esta ai e agora nao adianta mais ,é esperar quatro lonnnnngosssss anos pra podermos novamente termos uma capital descente linda linda como era, bom espero vcs nelsinho ,andre e giroto aaa quem sabe o azambuja pra ficar melhor ainda .... grande abraço ... de um cidadao que paga seus impostos em dia .
 
ney da silva borges em 21/02/2014 12:50:28
É pra chorar mesmo, nunca em 20 anos que moro em C.Grande, vi a cidade neste estado lastimavel, abandono, esta é a palavra, tudo que dava certo e funcionava acabou, quem vem de fora visitar a gente , acha um absurdo o que ve.
Queriam mudança, ta ai a mudança pra pior.
E agora ?
como diria minha avó , ines é morta.........
neste caso Campo Grande está morta.
 
lizeti aparecida zanineli em 21/02/2014 12:35:29
no bairro nossa senhora das graças ao lado do jardim paquetá, na capital, moro há 20 anos, entra e sai prefeito e nada, as ruas são de buracos, pedras e valetas, são de terra, aqui não se mexeu em nada.
 
Marcio da Silva em 21/02/2014 12:07:28
é Juarez Delmondes acho que voce quer voltar para a velha rodoviaria e pelo que entendi o seu candidato esta fazendo uma bela administração em Campo Grande neste momento!!
 
Marcos Nogueira em 21/02/2014 11:54:22
O projeto de revitalização da Avenida Ernesto Geisel foi engavetado, não vejo um funcionário limpando ou recolhendo os lixos dos terrenos, conforme fora feito durante todos esses anos, falta material escolar para as crianças nos colégios, a pergunta que me faço é: O que o nosso prefeito faz o dia todo?
Adesivos nos carros dizendo "deixa o homem trabalhar" tem aos montes, então Prefeito Alcides Bernal, SAIA DO FACEBOOK E VAI TRABALHAR!!!!
 
Daniel Guimarães em 21/02/2014 11:50:09
se ja não bastasse esse Bernal acabando com toda a infraestrutura de campo grande, esse moço que tem o lema de valorização do ser humano, passa agora a atormentar os funcionarios publicos da educação, chega a nós um comunicado que na época da copa nós funcionarios administrativos devemos vir trabalhar em horario normal, sendo que aos professores rege a lei de dispensa nesses dias, ai me pergunto, onde esta a valorização do ser humano, uma vez que esse Bernal trata classes de trabalhadores de forma diferenciada, sera que Campo Grande vai funcionar sem funcionarios, Fica a Dica.
 
Everson Diniz em 21/02/2014 11:48:24
É VERDADE, FAÇO CAMINHADA NO PARQUE ANHANDUIZINHO NO BAIRRO GUANANDY 2 E LÁ O NEGÓCIO N ESTA FEIO, ESTA SIM HORRÍVEL O MATO ESTA TOMANDO DE CONTA DE TODO REDOR DO PARQUE QUE É UMA PENA POIS LÁ A PAISAGEM É MUITO LINDA, QUER DIZER ERA PQ COM ESSE MATAGAL AS PESSOAS SEM CONSCIÊNCIA CONFUNDE LA COM LIXÃO E ESTÃO JOGANDO ANIMAIS MORTOS, MOVEIS VELHOS, SACOS ENORMES DE LIXOS E COM ISSO FICA UM MAL CHEIRO QUE NINGUÉM MERECE. O SEU BERNAL FAZ FAVOR DE CUIDAR + DA NOSSA CIDADE E MANDA LIMPAR LA O PARQUE PARA Q AS PESSOAS POSSAM CAMINHAR TRANQUILAMENTE, FORA A ILUMINAÇÃO Q N EXISTE + TB...ABANDONO TOTAL...
 
Cleonice Reis em 21/02/2014 11:47:54
Concordo em gênero, número e grau com nossa colega Danielle Vieira.
eu fui um dos que acreditei nesse cara, agora temos que pagar pelos nossos erros e ainda tem gente que fecha os olhos para isso.
Moro em C Grande desde 97, construí minha família aqui, antes era conhecida como cidade morena, meus amigos de outros estados achavam linda nossa capital, agora esta precário, virou a cidade do lixo e do entulho que eles estão fazendo enfrente a minha casa no jardim ima, enfrente ao Aeroporto, Rua Florianópolis..
Obs. peço ao nosso grande jornal campo grande News, ir até o local mostrar para a população o que estou dizendo é verdadeiro..
tenho que dar a cara pra bater, reclamávamos do governo anterior, todos que passaram por aqui fez algo de errado, mudamos pensando em melhoria, mais agora errei
 
Paulo Sérgio Bazilio da Silva em 21/02/2014 11:47:23
Administração é coisa seria, desde o inicio da campanha politica não acreditei na palavra do Alcides Bernal, hoje minha intuição infelizmente virou realidade. Mas para as pessoas que não tem uma visão de futuro, escolhe para um cargo de administrador pessoa sem nenhuma bagagem é muito complicado. Sou fã do André Puccinelli e quero Parabeniza-lo pelo excelente trabalho para com a população Campo Grandense, e para os eleitores peço para que Deus dê discernimento e sabedoria vindas mesmo do Senhor para eleger a pessoa certa e não simplesmente deixar se iludir nas promessas. Realmente o nosso governador André Puccinelli tem toda razão, nossa cidade com este estado de resiliência vai demorar para se tornar um cartão postal novamente.
 
Marcia Regina em 21/02/2014 11:38:24
Concordo plenamente com a Danielle, estou morando aqui no interior, mais quando vou a capital, volto decepcionada, com a sujeira de Cgrande,na administração anterior, chegava na cidade, via só coisas novas, cidade limpa,hoje, Deus nos livre, que absurdo, mais o povo gosta de sujeira, então para eles esta tudo bem! Volta PMDB!!!!!!!!!!
 
Lucimar Barbosa de Oliveira em 21/02/2014 11:35:33
realmente da dó de ver a cidade se acabando em mato, lixo, buraco,escuridão total nos bairros, eu nunca vi os bairros total abandono......só não ta pior porque tem os lideres comunitários que tao se virando como pode......por exemplo no meu bairro se não é o líder comunitário o mato das ruas ta entrando dentro das casas,SR Prefeito ........é pá caba mesmo....e o sr ta conseguindo acabar com nossa cidade.........mas nada um dia após outro né SR Prefeito!!!!!!!!
 
alfredo jorge em 21/02/2014 11:22:48
Mas ninguem ainda teve a capacidade de ver o futuro do Campograndense,assim que o Bernal deixar a prefeitura,o povo vai pagar muito caro pela escolha que fez,os impostos serão muito mais altos.
 
Alexandre Rodrigues em 21/02/2014 10:59:33
É verdade viu, tem uns terrenos perto de casa, avenidas que jamais chegaram a ficar sujas, ou com o mato alto, quando o mato estava ficando com meio metro eles já cortavam, agora? hahaha, o matagal passa de três metros, isso é foco para dengue, mosquitos, animais peçonhentos, bandidos podem se esconder e atacar ali mesmo, chega de Bernal, ele teve tempo suficiente para 'organizar', e quem quer arruma um jeito, nem que ele trabalhasse de madrugada para organizar isso......chega de Bernal, vamos tirar esse homem do poder.
 
Jackeline Lopes em 21/02/2014 10:59:22
É de chorar mesmo , ver o que faz a chuva na região do Jockei club , por ter retirado os trilhos e feito uma via sem muito planejamento dando enfase ao visual e não se preocupando com o desnivel . é de chorar ver a nova rodoviaria que mais parece um terminal de tranbordo,é de chorar ver os vereadores serem despejados por falta de pagamento dos alugueis que era pra ser feito pelos antigos prefeitos do PMDB, é de chorar ter perdido a sub sede da copa , para Cuiaba por pura falta de interesse . É de chorar mesmo .E tem muitas lagrimas que não citei aqui .
 
Juarez Delmondes em 21/02/2014 10:57:23
Pela primeira vez na vida preciso concordar com o sr. Carcamano!!
As ruas estão deploráveis!!
As ciclovias em estado de lamentação mesmo!!
Olha... Desastrosa a administração desse Bernal.
 
Juliana Maldonado em 21/02/2014 10:28:51
È de se chorar mesmo, André saber que voces cuidaram tanto de nossa cidade, falhas todos tem sim, mas a cara de Capital que nossa morena se tornou linda, levou 18 anos para fazer tudo isso o cara esta destruindo em poucos dias: Esta deve ser a mudança que ele tanto falou no palanque.
Quem queria pagar pra ver ta ai, o duro somos nós que nunca acreditamos neste cara como administrador e agora ter que passar por tudo isso.
\Ele é muito bom de garganta microfone pra destruir as pessoas, hoje esta ai, tavendo como administrar é pra quem tem competencia.
Vamos esperar Andre.
 
Danielle Vieira em 21/02/2014 10:28:45
Imagine Sr Governador se a Copa do Mundo fosse aqui!!! Que vergonha seria.....
Essa cidade esta um lixão.....
 
SANDRA BARCELOS em 21/02/2014 10:28:15
Vejo o PSDB, como grande e preparado partido para comandar nossa capital.
NEI SALVIANO
publicitario
 
nei salviano em 21/02/2014 10:23:19
Campo Grande é ANTES e DEPOIS do André! Quem lembra como era a cidade? Era um caos!!! Eu já vi umas 3 vezes o André no Uninho vermelho dele verificando as obras pessoalmente e perguntando para os moradores como tinha ficado!! O André arrumou o trânsito da cidade e asfaltou inúmeros bairros!! Lógico que não conseguiu asfaltar todos os bairros, porém o projeto estava encaminhado com o Nelsinho, que deu continuidade e vinha acontecendo aos poucos!! MAAAASSS... o povo caiu no MARKETING POLÍTICO do Bernal da mudança!! Então ESTÁ AÍ A MUDANÇA!!! Somente ovo nas escolas, kits escolares atrasados, obras virando esgoto, asfalto sem projeto!! Enfim... quem votou no Bernal NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR DE NADA... fica quietinho e agora aguenta!! Eu, que NÃO VOTEI, posso falar o quanto quiser!!
 
Daniel Cardoso em 21/02/2014 09:56:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions