ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Governador entrega obras e participa de solenidades em Figueirão

Leonardo Rocha | 18/06/2015 07:49
Reinaldo participa de eventos e entrega obras em Figueirão (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo participa de eventos e entrega obras em Figueirão (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda hoje (18), no município de Figueirão, que fica a 226 quilômetros de Campo Grande. Ele entrega obras que estavam inacabadas e foram concluídas em sua gestão, além de participar de solenidades e assinar ordem de serviço para outros projetos.

A primeira agenda será às 9h, na rua Castro Alves, onde o governador entrega reforma do escritório de atendimento da Sanesul. Este empreendimento teve o investimento de R$ 194 mil, irá garantir ao município uma estrutura mais qualificada para atender os clientes locais.

Depois, a partir das 10h, Reinaldo entrega a reforma da Escola Estadual Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo, que teve o aporte financeiro de R$ 149 mil, na obra deste prédio que vai atender 327 alunos da rede estadual de ensino. Neste evento ainda são entregues kits escolares, além da assinatura de ordem de serviço para conclusão da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto).

Para terminar os compromissos, o tucano participa às 11h da cerimônia de abertura do evento “Desafios e Oportunidades da Integração Lavoura, Pecuária e Floresta na região norte”, tendo como objetivo apresentar bons resultados da reforma de pastagem. Esta solenidade ocorre no Tatersal de Leilões da Fazenda 3R, que fica na rodovia MS-223, no km 5.

Nos siga no Google Notícias