A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

28/04/2016 07:24

Governador entrega prédio da Sanesul e participa de inauguração no interior

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), em reunião com o prefeito Alcides Bernal (PP). (Foto: Marcos Ermínio)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), em reunião com o prefeito Alcides Bernal (PP). (Foto: Marcos Ermínio)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai a Aparecida do Taboado, município 481 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (28). Às 8h30, Reinaldo entrega a construção do prédio de atendimento ao público da Sanesul naquele município.

Segundo dados do governo estadual, a obra teve investimentos de R$ 717 mil de recursos próprios e faz parte do programa “obra inacabada zero”. Ainda em Aparecida do Taboado, Reinaldo participa da solenidade da inauguração do frigorífico de peixes, que tem a capacidade de abate de 20 mil toneladas por ano.

No total, ainda de acordo com o Executivo Estadual, no local será possível estocar 130 toneladas de filé de tilápia congelados e 30 toneladas de filé frescos. A intenção é também fomentar o emprego e geração de renda na região.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions