ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador entrega viatura, moradias e obras em Maracaju

Leonardo Rocha | 30/03/2015 08:30
Reinaldo entrega moradias, obras de saneamento e viatura em Maracaju (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo entrega moradias, obras de saneamento e viatura em Maracaju (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá cumprir agenda hoje (30), no município de Maracaju, que fica a 160 km de Campo Grande, onde irá entregar viatura do Corpo de Bombeiros, unidades residenciais, participar da incineração de 4 toneladas de drogas e ampliar sistema de abastecimento de água, com construção de reservatório. Ele começa sua agenda no período da manhã e tem último evento marcado para às 15h.

Sua primeira agenda será às 9h, com a entrega de 210 unidades habitacionais no loteamento Olídia Rocha II, que teve um investimento de R$ 1.292.468,00, assim como a entrega de uma nova viatura do Corpo de Bombeiros, no município.

Depois, a partir das 10h30, Reinaldo participa da incineração de 4 toneladas de drogas apreendidas no frigorífico da Coamo, que fica na rodovia do minianel. Para terminar as ações da manhã, por volta das 11h, o governador visita a obra do Frigorífico Frigocorte, que está na fase de construção.

Já no período da tarde, a partir das 15h, Reinaldo entrega obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, que terá a construção de um reservatório, tendo o investimento de R$ 1.486.323,47, no distrito de Vista Alegre.

Nos siga no Google Notícias