A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

30/07/2014 07:45

Governador participa da abertura do 15° Festival de Inverno de Bonito

Leonardo Rocha
André participa da abertura do Festival de Inverno de Bonito (Foto: Arquivo)André participa da abertura do Festival de Inverno de Bonito (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje (30), a partir das 19h, da abertura do 15° Festival de Inverno de Bonito. O evento irá acontecer na praça da Liberdade, onde haverá os shows regionais das cantoras Delinha e Perla, além da atração nacional, o cantor Alceu Valença.

O Festival começa hoje (30) e se estende até o dia 3 de agosto, com apresentações culturais, eventos de literatura, dança, artesanato, arte de rua, além dos shows tradicionais que movimentam uma das principais cidades turísticas do Estado.

O evento que é organizado pela Fundação Estadual de Cultura e prefeitura de Bonito, irá homenagear nesta edição o Rio Formoso, principal destaque turístico da cidade. Haverá a estrutura na Grande Tenda de shows, com dois palcos, com espaço cênico, recursos de projeção mapeada, instalações para abrigar o pavilhão de artesanato e mostras de moda e design.

A programação de hoje começa a partir das 18h no Palco Fala Bonito, depois às 19h inicia a solenidade oficial de abertura, com homenagens e queima de fogos. Às 20h começa o show da consagrada cantora regional Delinha, seguida pela apresentação de Perla. A atração principal fica por conta do cantor Alceu Valença.

No Pavilhão das Artes acontece a abertura da exposição e venda de artesanato, livraria e outros elementos. Para o Ecocriança das 20h até às 22h, o espaço ficará voltado ao público infantil, que tem como objetivo o incentivo à leitura e produção literária.

No Túnel Cenográfico que ficará aberto 24 horas para visitação, haverá um ambiente que liga a Grande Tenda à Praça da Liberdade. Este trajeto de 110 metros permite ao visitante a sensação de caminhar pelo rio Formoso.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions