ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Governador participa de evento com prefeitos e exposição sobre Bonito

Leonardo Rocha | 27/05/2015 08:01
Reinaldo participa de eventos em Brasília nesta quarta-feira (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo participa de eventos em Brasília nesta quarta-feira (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda hoje (27), em Brasília, onde entre seus compromissos está a participação de evento com prefeitos de todo país, que participam da XVIII Marcha em defesa dos municípios, na capital federal. O tucano também prestigia a exposição “Bonito em Brasília”, que irá divulgar as belezas e atrações turísticas da cidade.

Reinaldo participa a partir das 14h, do evento com os prefeitos no Centro Internacional de Convenções do Brasil, que fica no Setor de Clubes Sul, em Brasília. O governador inclusive deve participar da mesa de discussões, que terá como tema principal a busca por um novo pacto federativo, para que as prefeituras tenham mais recursos e deixem a situação de crise financeira.

O governador deve realizar outras audiências ao longo do dia, que até o momento não foi confirmado. Entretanto, a partir das 20h, irá prestigiar a exposição “Bonito em Brasília”, que está sendo promovido pela prefeitura do município, com o apoio do governo estadual. Este evento irá acontecer no Salão Verde do Senado.

O objetivo é fazer a divulgação e apresentação dos pontos turísticos da cidade, com imagens dos atrativos (turísticos), assim como exposição da cultura sul-mato-grossense, tendo apresentações culturais e gastronômicas. Entidades como a Famasul ( Federação da Agricultura do Mato Grosso do Sul) e Fecomércio (Federação do Comércio do Mato Grosso do Sul) também apoiam o evento.

Nos siga no Google Notícias