ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Governador participa de evento na Funtrab e reunião com ministro do Esporte

Leonardo Rocha | 25/09/2015 08:04
Reinaldo participa de reunião sobre passagem da tocha olímpica em MS (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo participa de reunião sobre passagem da tocha olímpica em MS (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de evento na Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho), em comemoração ao Dia da Inclusão da pessoas com deficiência e dos reabilitados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), no mercado formal. O evento será na sede da instituição, na área central da cidade, a partir das 8h30.

Depois Reinaldo irá realizar uma reunião sobre o anúncio e planejamento do revezamento da Tocha Olímpica “Rio 2016”, que terá a presença do ministro do Esporte, George Hilton. O evento que ainda conta com participação do diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, será no auditório da governadoria, a partir das 9h30.

A intenção é discutir como será o roteiro do revezamento da Tocha Olímpica em Mato Grosso do Sul, que poderá passar pelos municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Dourados, Ivinhema, Nova Andradina e Bataguassu. A previsão é que esta passagem comece no Estado no dia 25 de junho de 2016, um mês antes do começo dos jogos no Rio de Janeiro.

Nos siga no Google Notícias