A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/09/2015 08:04

Governador participa de evento na Funtrab e reunião com ministro do Esporte

Leonardo Rocha
Reinaldo participa de reunião sobre passagem da tocha olímpica em MS (Foto: Fernando Antunes)Reinaldo participa de reunião sobre passagem da tocha olímpica em MS (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de evento na Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho), em comemoração ao Dia da Inclusão da pessoas com deficiência e dos reabilitados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), no mercado formal. O evento será na sede da instituição, na área central da cidade, a partir das 8h30.

Depois Reinaldo irá realizar uma reunião sobre o anúncio e planejamento do revezamento da Tocha Olímpica “Rio 2016”, que terá a presença do ministro do Esporte, George Hilton. O evento que ainda conta com participação do diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, será no auditório da governadoria, a partir das 9h30.

A intenção é discutir como será o roteiro do revezamento da Tocha Olímpica em Mato Grosso do Sul, que poderá passar pelos municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Dourados, Ivinhema, Nova Andradina e Bataguassu. A previsão é que esta passagem comece no Estado no dia 25 de junho de 2016, um mês antes do começo dos jogos no Rio de Janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions