ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador participa de formatura e abertura de semana de teatro

Leonardo Rocha | 24/03/2015 07:35
Reinaldo participa de formatura de policiais civis e evento de teatro (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo participa de formatura de policiais civis e evento de teatro (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar de duas agendas nesta terça-feira (24), sendo que o primeiro é a formatura de policiais civis, que acontece a partir das 8h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Ele ainda prestigia a abertura da Semana do Teatro e Exposição, em evento que será às 20h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Na sua primeira agenda, Reinaldo participa da formatura do Curso de Formação Policial 2015, para investigador de Polícia Judiciária, Escrivão de Polícia Judiciária, Perito Papiloscopista e Perito Criminal. Ao todo serão 150 novos policiais civis, que terá a presença do secretário estadual de Segurança, Silvio Maluf, e o Delegado -Geral da Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso.

No segundo evento, o governador participa da abertura da Semana do Teatro e Exposição, da Mostra Sul-Mato-Grossense de Teatro Boca de Cena, a partir das 20h, que fica no Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na área central de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias