ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Governador participa de seminário de saúde e entrega viaturas hoje

Priscilla Peres | 26/05/2017 07:39

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) tem dois compromissos públicos nesta sexta-feira (26). A partir das 8h ele participa da abertura oficial do Seminário de Pesquisa em Tuberculose em Pessoas Privadas de Liberdade.

O evento que será realizado no Auditório da Governadoria, localizado no Parque dos Poderes, deve reunir pesquisadores nacionais, internacionais, gestores estaduais e municipais, em um debate amplo sobre o tempo.

Ainda durante a abertura, será assinado o 1º aditivo ao Termo de Cooperação Técnica entre SES (Secretaria de Saúde), Sejusp (Justiça e Segurança Pública) UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

À tarde, a partir das 15h, serão entregues 115 viaturas às Polícias Militar e Civil, Agência Penitenciária e Coordenadoria Geral de Perícias, para atender os municípios de: Campo Grande, Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos.

Os investimentos fazem parte da 4ª etapa do Programa MS Mais Seguro, lançado no ano passado para reestruturação da segurança pública. Somente nesta 4ª etapa, o Governo investiu R$ 43,8 milhões que permitiram a aquisição de mais de 300 viaturas para atender às Polícias Civil, Militar, Perícia e Corpo de Bombeiros.

A solenidade acontecerá na Praça do Rádio Clube, centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias